Como é trabalhar na Serilon Brasil?

Uma ótima empresa.

Analista de Departamento Pessoal

Londrina, PR

Prós: Ótimo ambiente, aprendizado, crescimento. .

Contras: Aprimorar o plano de cargos. .

Serilon é uma boa empresa

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: o Time muito engajado, ambiente agradável, grandes desafios. A empresa oferece bons benefícios, historicamente costuma ter ações de engajamento dos colaboradores.

Contras: Crescimento, instabilidade no departamento, rotatividade, falta de clareza no direcionamento, pouco investimento no desenvolvimento dos colaboradores em todos os níveis.

Boa oportunidade pra quem precisa de uma base.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Salários pagos sempre em dia. Nunca houve atrasos. Férias coletivas no final de ano. Horário comercial. Oportunidade de aprendizado, estabilidade.

Contras: Benéficos não são atrativos, até hoje ainda é necessário levar marmita, existe o benéfico de vale alimentação mas o valor é muito baixo e não passa em restaurantes. O convênio médico é co-participativo. Não existe plano de carreira nas unidades do grupo.

Ótimo lugar para seu primeiro emprego.

Estagiário Financeiro

Fortaleza, CE

Prós: Empresa possui um ótimo clima organizacional. As pessoas conseguem se entender muito bem e te ajudam a aprender e desempenhar tuas funções. Espirito de equipe muito arraigado.

Contras: Acredito que o engessamento da tomada de decisão dificulte as coisas. O excesso de etapas para resolução de problemas incipientes torna o atendimento ao cliente demasiado em demora.

Conselhos para presidência: Investir na cultura de meritocracia e plano de carreira. Acabam perdendo bons funcionários por não oferecerem um futuro dentro da empresa (galgar cargos).

Satisfeito

Assistente Logístico

Prós: Gosto muito de trabalhar aqui pois todos se ajudam e ninguém e deixado de lado as ideias são ouvidas Gosto muito de trabalhar aqui pois todos se ajudam e ninguém e deixado de lado as ideias são ouvidas

Contras: como não se trata de uma Matriz a chance de crescimento depende da saida de alguem

Conselhos para presidência: implantação de um Plano de carreira

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Benefícios era uma empresa boa a ter eu entrar a fundo, há muita competição internalmente, não sei se era no meu setor, mas sinto que é na empresa de uma forma geral.

Contras: Gestão... chefia muito distante dos colaboradores, não há feedback! Nem para o bem quanto para o mal. Havia muita competição em quem era o melhor funcionário. Não tinha feedback da gerência ou chefia do departamento.

Conselhos para presidência: Sejam mais próximos do Colaborador, tem muita gente boa e talentosa que estão perdendo.

Ótima empresa

Analista Técnico

Prós: Horário de trabalho flexível, e otina convivência com os colegas de trabalho, liberdade e autonomia no dia a dia de trabalho, alem de ótimos gestores.

Contras: a empresa nao tem pontos negativos, é uma otima empresa para se trabalhar, todos que nela trabalha, são satisfeitos e felizes no seu dia a dia de trabalho.

Boa empresa para se trabalhar.

Analista de Logística

Londrina, PR

Prós: Salário em dia, oportunidade de crescimento, boa comunicação interpessoal, trabalho em equipe, estrutura boa, ótima comunicação verbal com a liderança.

Contras: Pouca motivação, RH distante, falta de reconhecimento pelo o trabalho, benefícios neutro, falta de tecnologia no ambiente de trabalho e muitos cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Mais motivação para os funcionários

Ambiente que favorece o aprendizado

Londrina, PR

Prós: Ambiente saudável, liberdade para desenvolver seu trabalho. Boa analise de indicadores, metas definidas. Bom pacote de benefícios, excelente restaurante próprio.

Contras: Alguns departamentos ficam mais isolados. Não existe plano de cargos e salário ou cultura de feedback. Região com pouca segurança. RH poderia ser mais presente.

Gosto muito do meu ambiente de trabalho

Assistente Administrativo Financeiro

Londrina, PR

Prós: Organização, comemorativa Receptividade, bom relacionamento com o funcionário, bem localizada, refeitório no local, animada, incentivadora na área de vendas .

Contras: Reconhecer um pouco mais o funcionário, não tem inseninsentivo para os demais departamentos, não tem estacionamento próprio, pouca segurança.

Serilon Brasil

Descrição:A Serilon é o maior distribuidor de produtos para Comunicação Visual do Brasil. Com 29 unidades de negócios, distribuídas nas principais capitais e cidades do país, a empresa mantém abrangência e total cobertura do território nacional.