Como é trabalhar na Sérgio Castro Imóveis?

Creio mas não vejo.

Assistente Gerencial

Prós: Liberdade para desenvolver trabalho, flexibilidade de horário, ambiente com boas acomodações e tecnologia para atender as exigências da empresa.

Contras: Salário abaixo da média e acúmulo de função, resultado de uma diretoria centralizadora. Faltar delegar funções e recompensar os resultados.

Ambiente bom, colegas se encostam, mas a empresa é boa

Prós: A empresa cuida bem dos seus empregados; quando precisamos, nos ajudam. Atuo com liberdade dentro da firma. Colegas são unidos. O salário é dentro da média, mas o ambiente é bom.

Contras: Muitos colegas encostam e a diretoria não nota. Fingem que trabalham. Tem chefes que são "uma mãe", mas isso é ruim porque deixam algumas pessoas não trabalharem. As coisas são um pouco desorganizadas.

Sérgio Castro Imóveis

Descrição:A Sérgio Castro, com mais de 65 anos de tradição no mercado imobiliário da Cidade do Rio de Janeiro, atua nas áreas de Administração de Bens, Compra e Venda, Locações em Geral, Avaliações e Acompanhamento Jurídico de transações imobiliárias. Contam com equipe altamente especializada e habilitada a prestar serviços com a excelência que se espera de uma empresa com toda esta tradição e solidez.