Como é trabalhar na Sergio Bermudes Advogados?

Bom nome, conduta ruim.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Alto nível de aprendizado e profissionais da área, além de muita compreensão para faltas. Estrutura excelente, biblioteca de alto nível, conforto, e uma super festa de fim de ano.

Contras: - Não temos carga horária definida;
    - Não recebemos passagem;
    - Não recebemos VR;
    - Alguns superiores se acham deuses e nos tratam muito mal, gritam, xingam e chamam nossa atenção publicamente;
    - Nossa bolsa auxilio é muito baixa, se comparada a outros escritórios do mesmo nível e, se avaliarmos o nivel de nossas responsabilidades.
    - Para os funcionários é ainda pior;
    - Ambiente extremamente estressante;
    - Trabalho pouco reconhecido;
    - Pouquissimas chances de efetivação.

Bom para aprender e para o currículo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de trabalhar diretamente com profissionais de excelência e casos expressivos. Muito bom para aprender e para o currículo. Ambiente sociavel devido a grande quantidade de estagiários, funcionários e advogados.

Contras: Apesar de ser um ambiente sociavel, é um ambiente de muita pressão. Carga horária elevada sendo normal passar de 8 hs por dia. Plano de carreira engessado e baixissima chance dee efetivação.

Uma piramide não se sustenta sem uma boa base

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom nom nome e boa localização

Contras: Pessimo RH, sem plano ne carreira, conduta perante um funcionário.

desafiador

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bom ambiente motivacao chance de evoluir na carreira e se trata de.um escritorio com nome de peso

Contras: carga de trabalho extenuante, concorrencia interna acirrada, competititvidade exacerbada

excelente experiência, porém pouco reconhecimento

Prós: excelente ambiente de trabalho, muito propício ao aprendizado

Contras: carga-horária indefinida, poucos benefícios

excelente escritório para se trabalhar.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, propício ao aprendizado e ao auto desenvolvimento jurídico.

Contras: Baixíssimo índice de efetivação.

Ótimo lugar

Advogado Júnior

Brasília, DF

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Dificuldade de contratação para estagiários iniciantes, embora seja a política da empresa deixar isso evidente. A carga de trabalho é intensa.

Um dos melhores escritórios do país

Prós: Trabalhar com grandes casos, tendo acesso a arbitragens internacionais e a um ambiente de aprendizado pouco visto no mercado, com possibilidade de trabalho com advogados experientes.

Contras: O escritório possui uma mentalidade muito congelado no tempo, precisando reavaliar sua estrutura e modo de organização interna. Necessitando, principalmente, se modernizar.

Boa experiência por um tempo, mas não como objetivo final

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Escritório onde se ganha muita experiência em decorrência das tarefas passadas aos estagiários. A bolsa estágio é boa e no currículo essa experiência é um diferencial.

Contras: A cobrança é muito grande em cima de estagiários (como se fossem advogados) e o ambiente de trabalho pode ser pesado muitas vezes, o que não considero saudável para uma fase de aprendizagem.

Conhecimento.

Advogado

Prós: Excelente para adquirir conhecimento jurídico. Ótimo corpo de funcionários. Excelente estrutura, com copa, garcom, copeiras. Tudo o que um grande escritorio pode oferecer.

Contras: Deixa a desejar no reajuste salarial. Nos últimos cinco anos apenas um reajuste. O contato com advogados mais antigos por vezes é um tanto dificil.

Sergio Bermudes Advogados

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE