Como é trabalhar na Sergio Bermudes Advogados?

Bom nome, conduta ruim.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Alto nível de aprendizado e profissionais da área, além de muita compreensão para faltas. Estrutura excelente, biblioteca de alto nível, conforto, e uma super festa de fim de ano.

Contras: - Não temos carga horária definida;
    - Não recebemos passagem;
    - Não recebemos VR;
    - Alguns superiores se acham deuses e nos tratam muito mal, gritam, xingam e chamam nossa atenção publicamente;
    - Nossa bolsa auxilio é muito baixa, se comparada a outros escritórios do mesmo nível e, se avaliarmos o nivel de nossas responsabilidades.
    - Para os funcionários é ainda pior;
    - Ambiente extremamente estressante;
    - Trabalho pouco reconhecido;
    - Pouquissimas chances de efetivação.

Bom para aprender e para o currículo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de trabalhar diretamente com profissionais de excelência e casos expressivos. Muito bom para aprender e para o currículo. Ambiente sociavel devido a grande quantidade de estagiários, funcionários e advogados.

Contras: Apesar de ser um ambiente sociavel, é um ambiente de muita pressão. Carga horária elevada sendo normal passar de 8 hs por dia. Plano de carreira engessado e baixissima chance dee efetivação.

Uma piramide não se sustenta sem uma boa base

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom nom nome e boa localização

Contras: Pessimo RH, sem plano ne carreira, conduta perante um funcionário.

desafiador

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bom ambiente motivacao chance de evoluir na carreira e se trata de.um escritorio com nome de peso

Contras: carga de trabalho extenuante, concorrencia interna acirrada, competititvidade exacerbada

excelente experiência, porém pouco reconhecimento

Prós: excelente ambiente de trabalho, muito propício ao aprendizado

Contras: carga-horária indefinida, poucos benefícios

excelente escritório para se trabalhar.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, propício ao aprendizado e ao auto desenvolvimento jurídico.

Contras: Baixíssimo índice de efetivação.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito aprendizado, bom ambiente de trabalho, oportunidades que possibilitam um enorme crescimento profissional, com grandes advogados ao redor.

Contras: Não há auxílio alimentação, nem mesmo vale transporte no valor integral, o valor da bolsa auxiliar na ja informados englobam todos os benefícios.

Advogado Júnior

Prós: Clima de trabalho agradável, os sócios são simpáticos e acessíveis. Local de trabalho bom. Não precisa fazer hora extra sempre. Quantidade de trabalho equilibrada. Bom para o currículo. Ausência de competitividade.

Contras: Não tem plano de carreira nenhum. Faz diferença entre sócios e advogado CLT. Processos de massa. Somente estagiários possuem plano de carreira. Todos os funcionários e sócios têm plano de saúde e os advogados CLT não. Não tem possibilidade de trabalhar com clientes diferentes. Não aprende nada. Estagna sua carreira. Sem flexibilização de horários. Contratam mais assistentes jurídicos do que advogado.

Regular

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, bom relacionamento dos funcionários e proporciona um infra-estrutura adequada para que os funcionários possam desenvolver as suas atividades.

Contras: Ausência de plano de carreira, que inviabiliza a oportunidade para encontrar novos talentos que possam agregar valor ao escritório. As regras de promoção são obscuras, pois estagiários são incluídos na sociedade, enquanto os funcionários contratados pelo regime da CLT não possuem oportunidade de se juntarem à sociedade.

Conselhos para presidência: Proporcionar oportunidade para que os funcionários contratados pelo regime da CLT possam ter oportunidade de se tornarem sócio.

Uma faculdade de direito resumido em um só escritorio

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Experiencia única para aqueles que querem ganhar experiencia na área juridica. É uma verdadeira escola que irá te moldurar com perfeição para o mercado

Contras: O escritorio está sempre em ritimo acelerado, não ache que você chegando as 10 da manhã conseguirá sair as 16hrs ou as 18hrs. Não existe hora para ir embora, então prepare-se para sair no minimo as 20:30 e não se surpreenda se tiver que sair um dia às 00.

Sergio Bermudes Advogados

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE