Como é trabalhar na Sergio Bermudes Advogados?

Bom nome, conduta ruim.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Alto nível de aprendizado e profissionais da área, além de muita compreensão para faltas. Estrutura excelente, biblioteca de alto nível, conforto, e uma super festa de fim de ano.

Contras: - Não temos carga horária definida;
    - Não recebemos passagem;
    - Não recebemos VR;
    - Alguns superiores se acham deuses e nos tratam muito mal, gritam, xingam e chamam nossa atenção publicamente;
    - Nossa bolsa auxilio é muito baixa, se comparada a outros escritórios do mesmo nível e, se avaliarmos o nivel de nossas responsabilidades.
    - Para os funcionários é ainda pior;
    - Ambiente extremamente estressante;
    - Trabalho pouco reconhecido;
    - Pouquissimas chances de efetivação.

Bom para aprender e para o currículo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de trabalhar diretamente com profissionais de excelência e casos expressivos. Muito bom para aprender e para o currículo. Ambiente sociavel devido a grande quantidade de estagiários, funcionários e advogados.

Contras: Apesar de ser um ambiente sociavel, é um ambiente de muita pressão. Carga horária elevada sendo normal passar de 8 hs por dia. Plano de carreira engessado e baixissima chance dee efetivação.

Uma piramide não se sustenta sem uma boa base

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom nom nome e boa localização

Contras: Pessimo RH, sem plano ne carreira, conduta perante um funcionário.

desafiador

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bom ambiente motivacao chance de evoluir na carreira e se trata de.um escritorio com nome de peso

Contras: carga de trabalho extenuante, concorrencia interna acirrada, competititvidade exacerbada

excelente experiência, porém pouco reconhecimento

Prós: excelente ambiente de trabalho, muito propício ao aprendizado

Contras: carga-horária indefinida, poucos benefícios

excelente escritório para se trabalhar.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, propício ao aprendizado e ao auto desenvolvimento jurídico.

Contras: Baixíssimo índice de efetivação.

Falta reconhecimento, mas o aprendizado é enorme.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A qualidade dos advogados promove um aprendizado amplo. O ambiente é excelente e há muita integração entre os estagiários. A estrutura é incrível você só se preocupa com o trabalho.

Contras: Infelizmente o escritório praticamente não possui um programa de efetivação. As pessoas que são indicadas o são por causa do nome ou status. Os períodos são muito longos e a bolsa é baixa se comparada ao mercado.

Conselhos para presidência: Promover o reconhecimento dos estagiários e utilizar o programa de estágio como uma plataforma de desenvolvimento pra futuros advogados, de fato, do escritório.

agradável

Advogado Júnior

Prós: os funcionários e sócios são extremamente simpáticos e dispostos a ensinar, a estrutura do escritório é boa, salário um pouco mais alto do que a média no mercado.

Contras: Acredito que não haja pontos negativos, pois a empresa é excelente .

excelente.

Prós: Excelente oportunidade de aprendizado, contato com causas complexas, autonomia do estagiário, contato com advogados brilhantes. Valorizam o estagiário! Levam os estagiários para confraternização de final de ano com tudo pago.

Contras: Difícil de se tornar associado e nem sempre pagavam táxi até o fórum. Muito trabalho para poucos advogados e estagiários. Sem horário de saída.

Conselhos para presidência: dedique-se!

Bom para aprender

Estagiário Superior

Prós: Estrutura muito, boa serviço apenas de estagiario , muito bom para o curriculo

Contras: ..............................................................................................................

Sergio Bermudes Advogados

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE