Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Serede

Como foi a entrevista de emprego?

• 90%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 30%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Serede

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Informações Gerenciais

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Serede, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Participei de duas entrevista uma com RH da empresa e outra já com o gestor da área. Foi uma experiência proveitosa. Pude entender acima de tudo os requisitos de vaga e qual a dinâmica da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você se sente preparado para essa vaga?
    R: Por conta de minha experiência de mercado com a mesma.

Negociação: Os benefícios e salários da vaga tinham sido pré estabelecidos antes de participar do processo.

Entrevista de emprego para OSC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Serede, no mês de julho de 2017.

Entrevista: muito tranquilo, eles sao super gente boa te trata bem te deixam tranquilo conversam tudo com calma gostei muito do tratamento que me deram !

Perguntas na entrevista de emprego:

P: as perguntas sao super tranquilas
    R: muito boa

Entrevista de emprego para Analista de Sala Técnica

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Serede, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi esclarecedor, tirando dúvidas e explicando cada função da vaga disponível. Teve duração de 5 dias e passou por várias etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve pergunta difícil.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Serede, no mês de março de 2015.

Entrevista: Excelente, bem dinâmico, processo seletivo não foi muito longo, empresa cumpre com todas as informações que são pesadas na seleção, foi tudo ótimo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meu maior defeito ?
    R: Ansiedade

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Serede, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Bom. Ético. Rápido. Normal com pessoal e perguntas adequadas ao processo seletivo. No geral achei um bom processo seletivo. E se comparado com o mercado acima da média.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre sua experiência e sua carreira.
    R: Sou um profissional com 20 anos de experiência nas áreas Administrativa e Financeira de empresas em diversos ramos de negócio. Especialista em Gestão Financeira de projetos, Administração de contratos, Suprimentos / Compras, Logística, Gestão de Facilities e Administração de DP / RH.

Entrevista de emprego para Gestor de Área

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Serede.

Entrevista: Demorado, muitas etapas como teste psicotécnico, acaliação de perfil, entrevista com o RH e entrevista com o gestor da vaga. Isto tudo levou 1 mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu traria de inovação para a gestão serede.
    R: Organização e controle contínuos.

Entrevista de emprego para Controlador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Serede.

Entrevista: achei que foi uma experiencia legal , rapido e fui em grupo a entrevista , pude conhecer outras pessoas ali mesmo e foram bons os exames tambem

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se ja tinha trabalhado antes
    R: sim e falei um pouco sobre minhas experiencias

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Serede, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo foi bem claro e objetivo. Passei por mais de uma etapa e todas no mesmo dia. Ao final objetive um retorno do processo de seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha interesse em uma vaga de nível acima da qual me candidatei.
    R: Sim, com certeza.

Entrevista de emprego para Consultor Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Serede.

Entrevista: Extremamente bom. Com diversificação de oportunidades e sem exclusão de pessoas. Alguns não atendiam aos requisitos para determinados cargos mas não eram eliminados do processo, eram remanejados para outras oportunidades

P: Basicamente sobre experiencias anteriores

Entrevista de emprego para Monitor

Candidato em Nova Iguaçu, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Serede.

Entrevista: Com um RH terceirizado, sem muita diferença dos processos de outras empresas do mesmo tipo. Demoraram mais ou menos 2 meses para chamar e avisar sobre a positividade nos testes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o meu maior defeito?

Serede

Descrição:A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007.
Tem como maior desafio promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento de seus colaboradores.
Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 5 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável, estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.