Como é trabalhar na Serede?

A forma de ganhar rv precisa ser melhorada

Ligador de DG

Três Rios, RJ

Prós: Remuneração variável, planos de saúde, alguns convênios, enfermaria

Contras: Muitas vezes viajo para cidade longe de casa, necessito de carona para chegar ao local de trabalho. Na remuneração variável dependemos do trabalho de outros, não nosso próprio esforço, então perdemos com a falta de profissionalismo dos outros.

razoável

Cabista

Prós: Horário de trabalho, facilidade de locomoção por conta de veículo da empresa, opção de agregamento de veículo particular com pagamento de aluguel por parte da empresa, valor razoável.

Contras: Falta de incentivo, falta de assistência ao colaborador, dificuldade em resolver problemas internos.

Perfeita empresa para se trabalhar

GestorEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Gestao que comanda a filial de santa catarina e excelente....recomendo a qualquer trabalhador!!!!!!!! Aluguel do carro entra todo dia 10 de cada mes , bonus de assiduidade entra junto com o aluguel, vale alimentacao todo dia 10 de cada mes ....salario sempre em dia!!!

Contras: Nao ha pontos negativos. A empresa e honesta e seria !! Sempre esta a disposicao para ouvir o funcionario ....gestao de ponta que se preocupa com o bem estar dos colaboradores

Conselhos para presidência: Prezado Luiz Henrique, Parabens por trazer a serede para santa catarina .....melhor empresa em que trabalhei e fui reconhecido!!! Empresa que zela pelo colaborador.....

Satisfeito

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um bom ambiente para novos desafios. Ambiente saudável e equilibrado, apesar de muita pressão para alcançar resultados tem grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade para conhecer novas tecnologias e soluções em grande escala, permitindo propostas para soluções inovadoras.

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar competitivo, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Construtiva, com o objetivo de alertar as áreas responsáveis pela Gestão de Processos.

Projetista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa voltada para o ramo de Telecomunicações, tem grande possibilidade de plano de carreira, sem contar com as diversas áreas onde o profissional poderá participar de um processo seletivo interno e almejar a vaga desejada.

Contras: Alto índice de demissões por falta de planejamento e capacitação em algumas áreas. Falta de comunicação entre as diversas áreas dos setores da empresa, tornando a prestação do serviço mais lenta e aberta a falhas no processo.

Empresa boa de se trabalhar, se você de sorte de cair emuma área boa!

Consultor Técnico

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Deveriam ouvir mais seus funcionários epararem de viver no mundo de fadas achando que a rede em que trabalhamos é de extrema qualidade o que de fato não é!

Conselhos para presidência: ouvir mais a parte tecnica da empresa

Pressão pressão pressão

Instalador de LAEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não atrasa pagamento. Suporte de ferramentas conhecimentos em diversos bairros do Rio de janeiro segurança do trabalho levada a sério chefia.

Contras: Infraestrutura velha e decadente supervisor precionados a realizar produções absurdas falta de preparo e personalidade dos gestores medo de dizer a verdade sobre trabalhar com equipamentos velhos.

Conselhos para presidência: Reveja seus conceitos de produção é melhor a qualidade.

empresa muito boa.

Conferente

Cabo Frio, RJ

Prós: salario em dia, benefícios( plano de saude , central nacional Unimed , plano dentário sula merica , plano de saúde , uma empresa no ramo telecomunicares esta entre as melhores do brasil ,

Contras: a empesa peca na questão de falta de comunicação entres setores , falta planejamento operacional e logística na questão de estoque muito alto.

Crítica construtiva

Assistente Administrativo

Prós: A empresa dar totais condições de trabalho em razão de deixar o colaborador em boas condições para exercer sua atividade funcional em sua área de trabalho

Contras: Trabalhamos no jurídico da empresa mas consta na carteira assistente administrativo considero um erro grave somos assistentes juridicos desempenhando um papel de extrema importância na empresa.

Conselhos para presidência: Está na hora de uma restruturação geral na empresa em todos os setores.

no geral, a empresa tem muito a crescer, e conta com nosso trabalho todos dias

Controlador

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente bom para trabalhar, uma equipe boa e voltada para desenvolver um bom trabalho sempre, visando atingir metas e objetivos no dia dia.

Contras: acho que a sala poderia ser de uma maneira mais organizada, ter melhorias na estrutura. deixa a desejar em questão de estética um pouco, mas nada que impeça de ter um ambiente agradavel

Serede

Descrição:A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007.
Tem como maior desafio promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento de seus colaboradores.
Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 5 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável, estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.