Como é trabalhar na Serede?

empresa muito boa.

Conferente

Cabo Frio, RJ

Prós: salario em dia, benefícios( plano de saude , central nacional Unimed , plano dentário sula merica , plano de saúde , uma empresa no ramo telecomunicares esta entre as melhores do brasil ,

Contras: a empesa peca na questão de falta de comunicação entres setores , falta planejamento operacional e logística na questão de estoque muito alto.

Consultor Técnico

Prós: os benefícios são bons, tem algumas vantagens, o pagamento sempre em dia, sem atrasos

Contras: cobrança tem sido exagerada, as metas de produção estão colocando em um nível absurdo de se alcançar.

Deveria utilizar fibra óptica em toda rede

OSCEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades para funcionários que querem crescer, para claro os que estão se qualificando com ensino superior. A empresa faz divulgação para estágio e oportunidades internas nos murais de suas bases

Contras: Descarta seus funcionários rápido no setor conhecido como Engenharia não tem planejamento para os funcionários e assim que um gerente faz besteira isso acarreta em demissão da grande parte dos oscs

Conselhos para presidência: Acabem com o metálico

Respeitosa

Operador de AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho é bom, chance de crescimento, processo seletivo, metas, bonificação, comissão por área trabalhada. Empresa é boa paga bem nao atrasa salário.

Contras: Gestores são antiético, alguns levam assuntos para o pessoal, ficam marcando você, vetam suas chances de crescimento, exite aquele grupo de panelinha .

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Rio das Ostras, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, colaboradores responsáveis e amigáveis, atenção aos colaboradores, organização do ambiente de trabalho, boa comunicado entre colaboradores do mesmo setor

Contras: Dificuldade de comunicação entre setores distintos, localização da empresa, burocracia para resolução de problemas simples relacionados a benefícios.

Prós: a responsabilidade com os salarios pagos, a competencia e responsabilidade com o trabalhador e suas atribuições e entre mais coisas que a empresa nos oferece!

Contras: como qualquer uma empresa tem suas dificuldades, passando por altos e baixos, não tenho o que falar pois toda empresa tem seus pontos negativos, se formos olhar para isso não trabalharemos em lugar nenhum!

Conselhos para presidência: sempre melhorando e aprimorando os projetos!

Inovadora

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa Meritocracia, importância dada aos seus colaboradores! Autonomia com responsabilidade em todos os níveis. Remuneração variável por produtividade

Contras: Nada negativo! Empresa inovadora, bastante voltada para a gestão das pessoas e processos. Onde a meritocracia e levada a sério e o colaborador que mais produz com qualidade, ganha mais!

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas

Uma empresa boa de trabalha

Vendedor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia ,sempre no dia certo .

Contras: Sem benefícios. .

Conselhos para presidência: Melhora as forma de trabalho

boa

Operador de DGEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Bom, RS

Prós: tudo de bom sem reclamaçoes tirando que os gestores sao fraco demais . sendo assim nao sabem comandar uma equipe sem preciona los ao maximoooo

Contras: gestores mal treinados, despreparados emocionalmente, despreparados para tocar adiante uma equipe mesmo quando ela por si so ja é boa em resultados diarios

no geral, a empresa tem muito a crescer, e conta com nosso trabalho todos dias

Controlador

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente bom para trabalhar, uma equipe boa e voltada para desenvolver um bom trabalho sempre, visando atingir metas e objetivos no dia dia.

Contras: acho que a sala poderia ser de uma maneira mais organizada, ter melhorias na estrutura. deixa a desejar em questão de estética um pouco, mas nada que impeça de ter um ambiente agradavel

Serede

Descrição:A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007.
Tem como maior desafio promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento de seus colaboradores.
Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 5 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável, estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.