Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serede?

115 postagens (62 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Muito boa empresa.

    Consultor de Recursos Humanos (RH)

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa honesta, correta. Trata com respeito seus colaboradores. Investe em pessoas. Fornece treinamento constante. Paga salários sempre em dia.

    Contras: Não existem pontos negativos. Empresa preza pela ética, moral e valores. Pensa no futuro do colaborador. Existe plano de carreira. Todos são tratados com respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Sem título

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Gonçalo, RJ


    Prós: eu separava folhas de pontos, então era só eu e as folhas, não tinha terceiros envolvidos. Amava quando tinha uma resma de folha pra separar.

    Contras: minha sala todo os dias no horário de meu expediente era um auê, tinha um gestor que gostava de arrumar confusão por bobeira, e isso acabava me deixando irritado.

    Conselhos para presidência: Precisa rever o comportamento de alguns gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em excelência.

    Operador DTHEx-funcionário, saiu em 2016

    Cabo Frio, RJ


    Prós: Empresa idônea, prezando sempre pelo bem estar do funcionário. Salários em dia.Beneficios vantajosos. Melhor empresa no ramo de Telecomunicações.

    Contras: Falta de organização e suporte por parte do CL. Deixam o técnico muito tempo em espera.Falta de organização na base.Para pegar material,Se perde muito tempo nesse dia.

    Conselhos para presidência: Fazer uma reformulação total na parte do CL é na BASE. Onde se pega o material

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muita boa de trabalhar

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: Pagamento sempre em dia, beneficios são muito bons

    Contras: Muita gente pra mandar e pouca gente pra executar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Recomendo

    Operador de Distribuidor GeralEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Treinamentos constantes,processos internos para mudança de cargo,instrução e treinamento de pontos importante na segurança de trabalho,treinamento de gestores,treinamento de funcionarios para cargos importantes

    Contras: A empresa deveria ter o RH na filial paraná para que os erros com pagamentos remunerassão variável sejam rapidamente resolvidos pois tudo depende da matriz Rio de Janeiro e acababa sendo demorado o recalculo levando até 60 dias

    Conselhos para presidência: Facilitar o acesso ao RH para assuntos de pagamentos e não depender dos gestores,email para resolver problemas com pagamentos e beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa de trabalhar

    Emendador de Fibra Óptica

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa , pagamento certo benefícios ótimos e sempre mantém o programa de oportunidades internas para funcionários , ótima para crescimento profissional.

    Contras: Algumas bases de rh demora um pouco para resolver problemas administrativos com isso ficamos aguardando benefícios ou algumas dúvidas bastante tempo.

    Conselhos para presidência: Continue assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otima

    Despachante

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que recunheci os foncionarios Sala de cozinha Sala de jantar Sala.de.estar Frete gratis Locação executável Loucutor procedente Faz chover no seco Felicidade triste

    Contras: Supervisores centralizadores Coordenação centralizadora Gerencia liberal Vale ttansporte fraco Ticket baixo Plano de previdencia nao tem ..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa boa, salário bom, bons benefícios, uma empresa grande com boas oportunidades, com bastante cargos, e valoriza os empregados externos

    Contras: é uma empresa que de uma certa forma suga um pouco dos funcionarios, os gestores trabalham muito, tem vezes que até nas férias e folgas ficam com o celular pra lá e pra cá

    Conselhos para presidência: foco e qualidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Conferente IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tudo dela é em dia pagamentos horas extras as pessoas são prestativas umas com as outras estão incentivando os novatos pra eles crescerem mas não chega atrasados,comunicar se vai resolver alguma coisa

    Contras: Quando não tem material para pagar os funcionários temos que pegar em outra base leva o dia inteiro da pena das pessoas .Quando tem contratação eles chegam cedo só com dinheiro de voltar pra casa

    Conselhos para presidência: Que contrasse as pessoas antigas de confiança que foram mandada embora sem motivo nenhum e muitos que estão lá só ficam enrolando e fingindo que trabalha quando o coordenador chega fingem que estam trabalhando ganham elogielogios

  • Há 4 meses

    Eficiente

    Projetista Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável, totalmente sustentável, oportunidade de crescimento, gestores muito bem treinados com aptidão de ensino, investem em funcionários e acreditam que funcionários satisfeitos ótimo legado.

    Contras: Bases em área de risco, dificultando muitas vezes a chegada até o trabalho, se tratando de uma cidade cercada de comunidades, máquinas reutilizadas, equipamento ultrapassado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Serede

Descrição:A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007.
Tem como maior desafio promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento de seus colaboradores.
Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 5 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável, estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?