Como é trabalhar na Serede?

Muito boa empresa.

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa honesta, correta. Trata com respeito seus colaboradores. Investe em pessoas. Fornece treinamento constante. Paga salários sempre em dia.

Contras: Não existem pontos negativos. Empresa preza pela ética, moral e valores. Pensa no futuro do colaborador. Existe plano de carreira. Todos são tratados com respeito.

Sem título

Jovem Aprendiz Administrativo

São Gonçalo, RJ

Prós: eu separava folhas de pontos, então era só eu e as folhas, não tinha terceiros envolvidos. Amava quando tinha uma resma de folha pra separar.

Contras: minha sala todo os dias no horário de meu expediente era um auê, tinha um gestor que gostava de arrumar confusão por bobeira, e isso acabava me deixando irritado.

Conselhos para presidência: Precisa rever o comportamento de alguns gestores.

Empresa em excelência.

Operador DTHEx-funcionário, saiu em 2016

Cabo Frio, RJ

Prós: Empresa idônea, prezando sempre pelo bem estar do funcionário. Salários em dia.Beneficios vantajosos. Melhor empresa no ramo de Telecomunicações.

Contras: Falta de organização e suporte por parte do CL. Deixam o técnico muito tempo em espera.Falta de organização na base.Para pegar material,Se perde muito tempo nesse dia.

Conselhos para presidência: Fazer uma reformulação total na parte do CL é na BASE. Onde se pega o material

Empresa muita boa de trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Pagamento sempre em dia, beneficios são muito bons

Contras: Muita gente pra mandar e pouca gente pra executar

Recomendo

Operador de Distribuidor GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Treinamentos constantes,processos internos para mudança de cargo,instrução e treinamento de pontos importante na segurança de trabalho,treinamento de gestores,treinamento de funcionarios para cargos importantes

Contras: A empresa deveria ter o RH na filial paraná para que os erros com pagamentos remunerassão variável sejam rapidamente resolvidos pois tudo depende da matriz Rio de Janeiro e acababa sendo demorado o recalculo levando até 60 dias

Conselhos para presidência: Facilitar o acesso ao RH para assuntos de pagamentos e não depender dos gestores,email para resolver problemas com pagamentos e beneficios

Boa de trabalhar

Emendador de Fibra Óptica

Prós: Ótima empresa , pagamento certo benefícios ótimos e sempre mantém o programa de oportunidades internas para funcionários , ótima para crescimento profissional.

Contras: Algumas bases de rh demora um pouco para resolver problemas administrativos com isso ficamos aguardando benefícios ou algumas dúvidas bastante tempo.

Conselhos para presidência: Continue assim

Otima

Despachante

Prós: Empresa que recunheci os foncionarios Sala de cozinha Sala de jantar Sala.de.estar Frete gratis Locação executável Loucutor procedente Faz chover no seco Felicidade triste

Contras: Supervisores centralizadores Coordenação centralizadora Gerencia liberal Vale ttansporte fraco Ticket baixo Plano de previdencia nao tem ..

Excelente ambiente para crescimento profissional

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa boa, salário bom, bons benefícios, uma empresa grande com boas oportunidades, com bastante cargos, e valoriza os empregados externos

Contras: é uma empresa que de uma certa forma suga um pouco dos funcionarios, os gestores trabalham muito, tem vezes que até nas férias e folgas ficam com o celular pra lá e pra cá

Conselhos para presidência: foco e qualidade

Conferente IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo dela é em dia pagamentos horas extras as pessoas são prestativas umas com as outras estão incentivando os novatos pra eles crescerem mas não chega atrasados,comunicar se vai resolver alguma coisa

Contras: Quando não tem material para pagar os funcionários temos que pegar em outra base leva o dia inteiro da pena das pessoas .Quando tem contratação eles chegam cedo só com dinheiro de voltar pra casa

Conselhos para presidência: Que contrasse as pessoas antigas de confiança que foram mandada embora sem motivo nenhum e muitos que estão lá só ficam enrolando e fingindo que trabalha quando o coordenador chega fingem que estam trabalhando ganham elogielogios

Eficiente

Projetista Júnior

Prós: Ambiente saudável, totalmente sustentável, oportunidade de crescimento, gestores muito bem treinados com aptidão de ensino, investem em funcionários e acreditam que funcionários satisfeitos ótimo legado.

Contras: Bases em área de risco, dificultando muitas vezes a chegada até o trabalho, se tratando de uma cidade cercada de comunidades, máquinas reutilizadas, equipamento ultrapassado.

Serede

Descrição:A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007.
Tem como maior desafio promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento de seus colaboradores.
Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 5 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável, estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.