Como é trabalhar na Serede?

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Rio das Ostras, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, colaboradores responsáveis e amigáveis, atenção aos colaboradores, organização do ambiente de trabalho, boa comunicado entre colaboradores do mesmo setor

Contras: Dificuldade de comunicação entre setores distintos, localização da empresa, burocracia para resolução de problemas simples relacionados a benefícios.

Prós: a responsabilidade com os salarios pagos, a competencia e responsabilidade com o trabalhador e suas atribuições e entre mais coisas que a empresa nos oferece!

Contras: como qualquer uma empresa tem suas dificuldades, passando por altos e baixos, não tenho o que falar pois toda empresa tem seus pontos negativos, se formos olhar para isso não trabalharemos em lugar nenhum!

Conselhos para presidência: sempre melhorando e aprimorando os projetos!

Inovadora

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa Meritocracia, importância dada aos seus colaboradores! Autonomia com responsabilidade em todos os níveis. Remuneração variável por produtividade

Contras: Nada negativo! Empresa inovadora, bastante voltada para a gestão das pessoas e processos. Onde a meritocracia e levada a sério e o colaborador que mais produz com qualidade, ganha mais!

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas

Uma empresa boa de trabalha

Vendedor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia ,sempre no dia certo .

Contras: Sem benefícios. .

Conselhos para presidência: Melhora as forma de trabalho

boa

Operador de DGEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Bom, RS

Prós: tudo de bom sem reclamaçoes tirando que os gestores sao fraco demais . sendo assim nao sabem comandar uma equipe sem preciona los ao maximoooo

Contras: gestores mal treinados, despreparados emocionalmente, despreparados para tocar adiante uma equipe mesmo quando ela por si so ja é boa em resultados diarios

no geral, a empresa tem muito a crescer, e conta com nosso trabalho todos dias

Controlador

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente bom para trabalhar, uma equipe boa e voltada para desenvolver um bom trabalho sempre, visando atingir metas e objetivos no dia dia.

Contras: acho que a sala poderia ser de uma maneira mais organizada, ter melhorias na estrutura. deixa a desejar em questão de estética um pouco, mas nada que impeça de ter um ambiente agradavel

Muito boa empresa.

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa honesta, correta. Trata com respeito seus colaboradores. Investe em pessoas. Fornece treinamento constante. Paga salários sempre em dia.

Contras: Não existem pontos negativos. Empresa preza pela ética, moral e valores. Pensa no futuro do colaborador. Existe plano de carreira. Todos são tratados com respeito.

Sem título

Jovem Aprendiz Administrativo

São Gonçalo, RJ

Prós: eu separava folhas de pontos, então era só eu e as folhas, não tinha terceiros envolvidos. Amava quando tinha uma resma de folha pra separar.

Contras: minha sala todo os dias no horário de meu expediente era um auê, tinha um gestor que gostava de arrumar confusão por bobeira, e isso acabava me deixando irritado.

Conselhos para presidência: Precisa rever o comportamento de alguns gestores.

Empresa em excelência.

Operador DTHEx-funcionário, saiu em 2016

Cabo Frio, RJ

Prós: Empresa idônea, prezando sempre pelo bem estar do funcionário. Salários em dia.Beneficios vantajosos. Melhor empresa no ramo de Telecomunicações.

Contras: Falta de organização e suporte por parte do CL. Deixam o técnico muito tempo em espera.Falta de organização na base.Para pegar material,Se perde muito tempo nesse dia.

Conselhos para presidência: Fazer uma reformulação total na parte do CL é na BASE. Onde se pega o material

Empresa muita boa de trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Pagamento sempre em dia, beneficios são muito bons

Contras: Muita gente pra mandar e pouca gente pra executar

Serede

Descrição:A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007.
Tem como maior desafio promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento de seus colaboradores.
Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 5 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável, estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.