Como é trabalhar na Serede?

Prós: a responsabilidade com os salarios pagos, a competencia e responsabilidade com o trabalhador e suas atribuições e entre mais coisas que a empresa nos oferece!

Contras: como qualquer uma empresa tem suas dificuldades, passando por altos e baixos, não tenho o que falar pois toda empresa tem seus pontos negativos, se formos olhar para isso não trabalharemos em lugar nenhum!

Conselhos para presidência: sempre melhorando e aprimorando os projetos!

Serede

Descrição:A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007.
Tem como maior desafio promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento de seus colaboradores.
Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 5 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável, estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.