Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serede?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    A empresa não é ruim mas alguns colegas e gestores sim

    Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: paga em dia, está investindo em tecnologia, caso faça hora extra é paga ou compensada, em alguns setores é disponibilizado uniforme, plano de saúde e odontológico.

    Contras: qualidade de vida, gestores despreparados, não preocupa-se com os funcionários, falta de cursos, algumas liderança não possuem condições psicológica para o cargo assim como não sabem tratar com outras pessoas e falta de oportunidade

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade a seus colaboradores, pois existem pessoas qualificadas em locais errados e que não são aproveitados e muito menos dado oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serede

Descrição:A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007.
Tem como maior desafio promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento de seus colaboradores.
Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 5 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável, estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?