Como é trabalhar na Serede?

Recomendo!

Supervisor de Logística

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ótimo ambiente de trabalho apesar do foco em resultados ser constante. Bom plano de saúde e ticket alimentação também são pontos positivos. Salário um pouco acima da média para o setor.

Contras: Creio que alguns instalações estejam deixando a desejar influenciando na qualidade do processo, pois na maioria das bases não há espaço adequado para armazenagem de materias.

Conselhos para presidência: Continuem investiando em pessoas. Melhoria nas instalações para alcançar a eficácia nos nossos processos.

Serede

Descrição:A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007.
Tem como maior desafio promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento de seus colaboradores.
Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 5 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável, estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.