Como é trabalhar na Serede?

Bom

Cabista Aéreo

Nova Friburgo, RJ

Prós: Seria para com o funcionário correta com o salário deposita s more na data correta féria dada na data correta tíquete alimentação sempre depositado na data

Contras: Pessoas que camandao as vezes não estão 100 por cento abiul a exercer as funções que lhes são atribuídas pois deixao muito a desejar nos comandos

Conselhos para presidência: Não precisa fazer mudanças na empresa pois aesma está exelente teria que mudar alguns comandantes obrigabo

Serede

Descrição:A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007.
Tem como maior desafio promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento de seus colaboradores.
Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 5 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável, estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.