• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serede?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    boa empresa

    Operador de Fibra ÓpticaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: paga o salário em dia ,possui uma frota com carros em bom estado,tem planos de saúde odontológico,e ambulatoriais,vale refeição,cartão de farmácia.

    Contras: não da chance de crescimento profissional,supervisores destreinados para função,um centro de treinamento ineficiente que não recebe incentivo da empresa pra melhor atender os funcionários,não valorizam técnico com registro no Crea.

    Conselhos para presidência: valorização de profissionais com Crea.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serede

Descrição:A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007.
Tem como maior desafio promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento de seus colaboradores.
Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 5 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável, estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.

Site