Como é trabalhar na Serede?

Pagamentos em dia, porém pouco contato.

Jovem Aprendiz

Prós: Pagamentos em dia. Mesmo sendo jovem aprendiz, sempre pagaram em dia. E quando há feriado prolongado, pagam até antecipadamente para podermos usufruir do feriado com salário no bolso.

Contras: Por ser jovem aprendiz e fazer minha ocupação no Senai (Unidade de Vicente de Carvalho), no que vi nesse 1 ano de função, foi o pouco contato da empresa com seus jovens aprendizes.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os jovens aprendizes, pois eles podem ser o futuro da empresa.

Serede

Descrição:A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007.
Tem como maior desafio promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento de seus colaboradores.
Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 5 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável, estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.