Como é trabalhar na Serede?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A pontualidade no pagamento e beneficios,e pela flexibilidafe de horario que ela permite as entrega de uniformes que sempre esta nos fornecendo

Contras: Pontos negatives nao da empresa e sim de alguns coordenadores ,supervisores que muita vezes perseguem funcionarios e nao a ajudando seus funcionarios

Conselhos para presidência: Tenta olhar mais o funcionarios da rua para melhorar a estrutura de trabalho

Serede

Descrição:A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007.
Tem como maior desafio promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento de seus colaboradores.
Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 5 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável, estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.