Como é trabalhar na Serede?

Um dia ela chega lá

Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario na media ou acima do mercado

Contras: Baixos benefícios, decisões centralizadas somente na gerencia e algumas unidades da empresa sem nenhuma infra instrutura

Conselhos para presidência: Talvez por ser uma prestadora de serviço a uma unica empresa, a Diretoria ande em uma pressão por resultados, porém minha opinião é que a mesma reveja toda a sua estrutura e ouça mais a opinião dos funcionários-chave.

Serede

Descrição:A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007.
Tem como maior desafio promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento de seus colaboradores.
Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 5 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável, estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.