Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serede?

116 postagens (58 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    no geral, a empresa tem muito a crescer, e conta com nosso trabalho todos dias

    Controlador

    Porto Alegre, RS


    Prós: ambiente bom para trabalhar, uma equipe boa e voltada para desenvolver um bom trabalho sempre, visando atingir metas e objetivos no dia dia.

    Contras: acho que a sala poderia ser de uma maneira mais organizada, ter melhorias na estrutura. deixa a desejar em questão de estética um pouco, mas nada que impeça de ter um ambiente agradavel

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito boa empresa.

    Consultor de Recursos Humanos (RH)

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa honesta, correta. Trata com respeito seus colaboradores. Investe em pessoas. Fornece treinamento constante. Paga salários sempre em dia.

    Contras: Não existem pontos negativos. Empresa preza pela ética, moral e valores. Pensa no futuro do colaborador. Existe plano de carreira. Todos são tratados com respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa em Telecomunicações

    Coordenador Jurídico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Autonomia na forma de condução do trabalho e aceitação de sugestões para melhoria de processos. Reconhecimento da chefia quando boas iniciativas são realizadas.

    Contras: Forte cobrança por resultados, alta carga de trabalho concentrada nas mãos dos coordenadores. Falta de bons incentivos para as equipes de apoio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Sem título

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Gonçalo, RJ


    Prós: eu separava folhas de pontos, então era só eu e as folhas, não tinha terceiros envolvidos. Amava quando tinha uma resma de folha pra separar.

    Contras: minha sala todo os dias no horário de meu expediente era um auê, tinha um gestor que gostava de arrumar confusão por bobeira, e isso acabava me deixando irritado.

    Conselhos para presidência: Precisa rever o comportamento de alguns gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Salário ótimo, porém cobrança que te deixa maluco.

    Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não exige experiência, nem curso, eles te dão curso, salário para instalador de linhas telefônicas e internet 1.300,00 + 30% (periculosidade), ainda mais 400,00 se atingir a meta. 600,00 vale alimentação, todo mês caía na conta 2000,00....2100,00. Ótima empresa pra quem não tem experiência em nenhuma área, e ainda não tem curso.

    Contras: A cobrança e demais, gestores de rua te cobram de uma certa forma que você sente vontade de pedir pra sair. A cobrança é horrível. Muita dor de cabeça, equipamentos nas ruas de telefonia sucateados e você temtem que se virar pra fazer funcionar. Era o melhor salário que ganhava na vida. Pedi pra sair pois era esculachado pelo gestor.

    Conselhos para presidência: Melhorar os equipamentos, e dar instruções para seus gerentes e gestores tratar da forma correta seus subordinados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa em excelência.

    Operador DTHEx-funcionário, saiu em 2016

    Cabo Frio, RJ


    Prós: Empresa idônea, prezando sempre pelo bem estar do funcionário. Salários em dia.Beneficios vantajosos. Melhor empresa no ramo de Telecomunicações.

    Contras: Falta de organização e suporte por parte do CL. Deixam o técnico muito tempo em espera.Falta de organização na base.Para pegar material,Se perde muito tempo nesse dia.

    Conselhos para presidência: Fazer uma reformulação total na parte do CL é na BASE. Onde se pega o material

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa Empresa

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, crescimento pessoal, excelentes gestores, horários flexíveis, boa localização....

    Contras: O salário era não era muito satisfatório e trabalham com banco de horas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    A empresa esta no caminho.

    Consultor Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nunca atraza pagamento. Programa de treinamentos para todos cargos, e o comprometimentos humano com os funcionários são os pontos altos ao meu entender...

    Contras: Os funcionários não tem culpa dos desgastes com celulares e automóveis ultizados durante o trabalho execultado e temos que pagar por cada manutenção ocorrida.

    Conselhos para presidência: Acompanhar com mais rigidez a gestão da frota, o funcionário tá sofrendo com tanto desconto...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Serede

    Operador de Controle

    Porto Alegre, RS


    Prós: O valor do vale alimentação agrega bastante, o plano odontológico é completo, plano de saúde unimed completo também. O controle local tem poucas pessoas por equipe e a gestão é boa.

    Contras: O espaço reservado ao CL é pequeno, os banheiros são pequenos. Falta estrutura física. Por ser uma prestadora de serviços da OI os procedimentos mudam a cada dia devido a demanda solicitada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Estrutura robusta de uma operadora, porém com uma certa limitação ao crescimento profissional.

    Técnico em Redes de Comunicação de Dados Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios aumentando ao longo dos anos, plano de saúde, apesar de ser da operadora Assim, é estendido aos familiares. Salário pago sem atraso e apesar da defasagem de médias salariais no Brasil, os rendimentos para a coordenação de dados é bem acima de empresas com cargos e funções equivalentes.

    Contras: Falta de plano de carreiras. Não há muita oportunidade de crescimento dentro da empresa para alcançar cargos de gestão. A recente renomeação do cargo supervisor para gestor de área somente achatou os salários e limitou o crescimento para quem está se especializando na área de gestão.

    Conselhos para presidência: A coordenação de dados poderia ser mais prestigiada por exercer uma posição de grande responsabilidade e lucratividade em futuras decisões estratégicas da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Serede

Descrição:A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007.
Tem como maior desafio promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento de seus colaboradores.
Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 5 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável, estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?