Como é trabalhar na Serede?

no geral, a empresa tem muito a crescer, e conta com nosso trabalho todos dias

Controlador

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente bom para trabalhar, uma equipe boa e voltada para desenvolver um bom trabalho sempre, visando atingir metas e objetivos no dia dia.

Contras: acho que a sala poderia ser de uma maneira mais organizada, ter melhorias na estrutura. deixa a desejar em questão de estética um pouco, mas nada que impeça de ter um ambiente agradavel

Muito boa empresa.

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa honesta, correta. Trata com respeito seus colaboradores. Investe em pessoas. Fornece treinamento constante. Paga salários sempre em dia.

Contras: Não existem pontos negativos. Empresa preza pela ética, moral e valores. Pensa no futuro do colaborador. Existe plano de carreira. Todos são tratados com respeito.

Excelente empresa em Telecomunicações

Coordenador Jurídico

Prós: Autonomia na forma de condução do trabalho e aceitação de sugestões para melhoria de processos. Reconhecimento da chefia quando boas iniciativas são realizadas.

Contras: Forte cobrança por resultados, alta carga de trabalho concentrada nas mãos dos coordenadores. Falta de bons incentivos para as equipes de apoio

Sem título

Jovem Aprendiz Administrativo

São Gonçalo, RJ

Prós: eu separava folhas de pontos, então era só eu e as folhas, não tinha terceiros envolvidos. Amava quando tinha uma resma de folha pra separar.

Contras: minha sala todo os dias no horário de meu expediente era um auê, tinha um gestor que gostava de arrumar confusão por bobeira, e isso acabava me deixando irritado.

Conselhos para presidência: Precisa rever o comportamento de alguns gestores.

Salário ótimo, porém cobrança que te deixa maluco.

Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não exige experiência, nem curso, eles te dão curso, salário para instalador de linhas telefônicas e internet 1.300,00 + 30% (periculosidade), ainda mais 400,00 se atingir a meta. 600,00 vale alimentação, todo mês caía na conta 2000,00....2100,00. Ótima empresa pra quem não tem experiência em nenhuma área, e ainda não tem curso.

Contras: A cobrança e demais, gestores de rua te cobram de uma certa forma que você sente vontade de pedir pra sair. A cobrança é horrível. Muita dor de cabeça, equipamentos nas ruas de telefonia sucateados e você temtem que se virar pra fazer funcionar. Era o melhor salário que ganhava na vida. Pedi pra sair pois era esculachado pelo gestor.

Conselhos para presidência: Melhorar os equipamentos, e dar instruções para seus gerentes e gestores tratar da forma correta seus subordinados.

Empresa em excelência.

Operador DTHEx-funcionário, saiu em 2016

Cabo Frio, RJ

Prós: Empresa idônea, prezando sempre pelo bem estar do funcionário. Salários em dia.Beneficios vantajosos. Melhor empresa no ramo de Telecomunicações.

Contras: Falta de organização e suporte por parte do CL. Deixam o técnico muito tempo em espera.Falta de organização na base.Para pegar material,Se perde muito tempo nesse dia.

Conselhos para presidência: Fazer uma reformulação total na parte do CL é na BASE. Onde se pega o material

Boa Empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, crescimento pessoal, excelentes gestores, horários flexíveis, boa localização....

Contras: O salário era não era muito satisfatório e trabalham com banco de horas

A empresa esta no caminho.

Consultor Técnico

Prós: Nunca atraza pagamento. Programa de treinamentos para todos cargos, e o comprometimentos humano com os funcionários são os pontos altos ao meu entender...

Contras: Os funcionários não tem culpa dos desgastes com celulares e automóveis ultizados durante o trabalho execultado e temos que pagar por cada manutenção ocorrida.

Conselhos para presidência: Acompanhar com mais rigidez a gestão da frota, o funcionário tá sofrendo com tanto desconto...

Serede

Operador de Controle

Porto Alegre, RS

Prós: O valor do vale alimentação agrega bastante, o plano odontológico é completo, plano de saúde unimed completo também. O controle local tem poucas pessoas por equipe e a gestão é boa.

Contras: O espaço reservado ao CL é pequeno, os banheiros são pequenos. Falta estrutura física. Por ser uma prestadora de serviços da OI os procedimentos mudam a cada dia devido a demanda solicitada.

Estrutura robusta de uma operadora, porém com uma certa limitação ao crescimento profissional.

Técnico em Redes de Comunicação de Dados Pleno

Prós: Benefícios aumentando ao longo dos anos, plano de saúde, apesar de ser da operadora Assim, é estendido aos familiares. Salário pago sem atraso e apesar da defasagem de médias salariais no Brasil, os rendimentos para a coordenação de dados é bem acima de empresas com cargos e funções equivalentes.

Contras: Falta de plano de carreiras. Não há muita oportunidade de crescimento dentro da empresa para alcançar cargos de gestão. A recente renomeação do cargo supervisor para gestor de área somente achatou os salários e limitou o crescimento para quem está se especializando na área de gestão.

Conselhos para presidência: A coordenação de dados poderia ser mais prestigiada por exercer uma posição de grande responsabilidade e lucratividade em futuras decisões estratégicas da empresa.

Serede

Descrição:A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007.
Tem como maior desafio promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento de seus colaboradores.
Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 5 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável, estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.