Como é trabalhar na Serdel Serviços e Conservação?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Desrespeito ao ser humano

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possui uma boa estrutura financeira e mantém o mínimo exigido pela legislação. Paga direitinho o que for aprovado pelo cliente. Possui Boa estrutura tecnológica.

Contras: Não valoriza os empregados que trabalham para seus clientes, não tem respeito as pessoas, não tem nenhuma política motivacional ou de desenvolvimento de pessoas. Não se importam com as pessoas que não trabalham na sede.

Conselhos para presidência: Preocupar se em saber o que acontece nos postos de trabalho, quais são as dificuldades e necessidades e tentar resolver os problemas sem que o cliente precise "gritar". Além disso, procurar ter uma excelência em serviços e nao oferecer o mínimo do mínimo.

Prós: Uma empresa q paga o salário em dia

Contras: Nenhuma união entre os colaboradores da empresa, tem sempre um querendo ser melhor q os outros

Conselhos para presidência: Reavaliar o cargo de alguns funcionarios

Prós: Os relacionamentos, as parcerias, a busca pela consolidação no mercado, a ética com os colaboradores, pagamentos antes do que é previsto em lei e regulares etc.

Contras: Não saber explorar melhor os potenciais de funcionários afim de estimular um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Aprender enxergar possibilidade de crescimento aqueles que estão na empresa há anos e não tiveram oportunidade de demonstrar seus talentos.

Serdel Serviços e Conservação