Como é trabalhar na Sercon Serviços Contábeis?

Prós: O refeitório no local, a liberdade para ter acesso direto à diretoria da empresa, o ambiente descontraído completam os prós de se trabalhar na companhia.

Contras: Os planos de cargos e salários e/ou carreira não são muito bem definidos, coordenação apenas ostensiva, "passeio" especulatório constante da direção pelos departamentos, a fim de flagrar funcionários conversando sobre temas fora da rotina de trabalho; a empresa não oferece plano de saúde, nem o mais básico; política de banco de horas não é benfeitora para os funcionários; funcionários se sentem inseguros para fazer planos para o futuro dentro da empresa, pois quando há a iniciativa de demissão por parte da mesma, não se sabe motivos, há rotatividade em menos de seis meses, o que também me preocupa. As contratações aleatórias deixam a entender que são feitas apenas para cumprir determinadas demandas.

Conselhos para presidência: Sejam mais transparentes. É evidente que primeiramente a empresa tem que focar nos lucros, mas a força de trabalho é o que faz girar a roda econômica em escritórios contábeis. As pessoas não se sentem seguras com um lugar em que percebem, em menos até de uma semana, que o lugar é bagunçado. Mesmo em empresas familiares é necessário praticar o corporativismo, o que não percebemos.

Sercon Serviços Contábeis

Descrição:Sercon Serviços Contábeis foi fundada em 1991, voltada para a terceirização nas áreas de assessoria e consultoria empresarial, tributária, fiscal, contábil e recursos humanos. Devido a qualidade, esforços, projetos, estudos, pesquisas, programas de treinamento e demais atividades, voltados para o atendimento às demandas de seu portifólio, a SERCON cresceu rapidamente tendo sua marca reconhecida pelas empresas de pesquisas e estratégias de marketing. Dispomos hoje de um quadro de 31 funcionários, 02 diretores e 04 supervisores de atendimento, que permitem um pronto atendimento a todos os seus clientes.