Como é trabalhar na Sercomtel?

Tem oportunidades melhores no mercado

Operador de Telemarketing Receptivo

Taboão da Serra, SP

Prós: chance de fazer um"bico" em casos de urgencias pois o salario não é alto dependendo do setor da pra ganhar mais.

Contras: empresa com poucas chances de crescer realmente para sair da "PA" e a empresa procura motivos para mandar funcionário embora sem seus direitos (por justa causa) e se realmente quiser ganhar dinheiro tem que trabalhar 12 horas por dia para conseguir 1000,00

Conselhos para presidência: para operadores rederem tem que ter incentivo e 500 ligações por dia é demais para exigirem tanta qualidade

meio termo

Analista de TI

Londrina, PR

Prós: ambiente sem estresse, ferramentas suficientes para desenvolver o trabalho.

Contras: falta de reconhecimento, sem perspectiva de crescimento profissional.

Boa para trabalhar

Londrina, PR

Prós: A empresa por ser pública paga acima da média, então a remuneração é um ponto positivo a se considerar. O ambiente é agradável, as pessoas também. A cultura organizacional é boa.

Contras: O fato da empresa ser pública acaba tornando tudo mais burocrático. Sendo assim, algumas mudanças ou implementação de processos e ideias novas se tornam um pouco mais complicadas.

Já foi melhor.

Advogado Pleno

Londrina, PR

Prós: Somos empregados públicos e só podemos ser mandados embora com processo administrativo disciplinar.

Contras: Os empregados mais antigos não prestavam concursos, deram-se muitas benesses, ganhando muito mais que os novos.

Ambiente tranquilo e remuneração razoável para a região.

Analista de Sistemas Pleno

Londrina, PR

Prós: Ambiente realmente amigável, tranquilo, possibilita trabalhar sem pressão. Trabalho com várias tecnologias e sistemas, de forma a acrescentar muito para a carreira profissional.

Contras: Muita burocracia para produzir, muito pouca liberdade para produzir, no sentido de que travam às máquinas e nem o usuário administrar do próprio pc o analista não tem, o modelo do banco de dados tem que passar por aprovação e coisas assim, que o próprio desenvolvedor poderia definir sozinho.

Empresa grande e Boa para primeiro emprego

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2013

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar horário bom perto de casa. Bom para quem está procurando o primeiro emprego. Tem fretado restaurante no local.

Contras: Pelo menos o ano em que trabalhei so trabalhávamos seis horas porém nossos supervisores pediam para dobrar o horário as vezes entra as nove e sair as nove da noite

Bom lugar para trabalhar

Londrina, PR

Prós: Os advogados são atenciosos e preocupados em fazer o estagiário aprender. Carga horária permite que tenha um período livre. A bolsa-estágio é vinculada ao salário mínimo, então todo ano é reajustada.

Contras: Por vezes nos é atribuído trabalho meramente administrativo, como reorganizar arquivo, digitalizar toneladas de processos, ir ao fórum fazer carga, etc.

Sercomtel

Advogado

Londrina, PR

Prós: Paga salário muito acima da média, se comparado aos escritórios de advocacia na mesma cidade; relação de emprego regida por CLT, com todos direitos e benefícios reconhecidos; adicional de 2/3 de férias.

Contras: Não é um ponto negativo da empresa em si, mas ser advogado em empresa cujo ramo de atuação é tão diverso do Direito nem sempre é fácil. A frase "isso aqui é uma empresa de tecnologia e não um escritório de advocacia" é bastante comum.

Técnico de Telecomunicações

Londrina, PR

Prós: Empresa com oportunidades de crescer. Com plano de carreira.

Contras: Nao tenho o que reclamar. Estou muito satisfeito em trabalhar nesta empresa.

excelente

Atendente

Londrina, PR

Prós: Dentro da empresa tem muita gente apaixonada por ela que gosta do que faz e defende a empresa com unhas e dentes, o salario é bom, o contato com os cordeadores e gerentes também é um empresa que olha pras necessidades do funcionário e por isso todos amam trabalhar nela.

Contras: A escolha do presidente ser feita pelo prefeito e a sua identidade ser politica é o que a torna sem duvidas uma empresa que por mais que as pessoas trabalhem de forma correta ter um certo desconfiômetro.

Conselhos para presidência: buscar olhar mais as pessoas que estão em cargos menos como vendedores, pois o contato direto com o cliente quem tem são os vendedores e talvez nessa parceria conseguimos achar um plano e uma solução para melhorar ainda mais a empresa.

Sercomtel

Descrição:A Sercomtel é a empresa paranaense de telecomunicações que oferece soluções completas em telefonia, comunicação de dados e internet. O objetivo da Sercomtel é proporcionar aos clientes tecnologia de ponta, qualidade no atendimento e preços especiais, além de estar sempre em busca de oportunidades para diversificação e inovação dos seus serviços.