Como é trabalhar na Sercomtel?

excelente

Atendente

Londrina, PR

Prós: Dentro da empresa tem muita gente apaixonada por ela que gosta do que faz e defende a empresa com unhas e dentes, o salario é bom, o contato com os cordeadores e gerentes também é um empresa que olha pras necessidades do funcionário e por isso todos amam trabalhar nela.

Contras: A escolha do presidente ser feita pelo prefeito e a sua identidade ser politica é o que a torna sem duvidas uma empresa que por mais que as pessoas trabalhem de forma correta ter um certo desconfiômetro.

Conselhos para presidência: buscar olhar mais as pessoas que estão em cargos menos como vendedores, pois o contato direto com o cliente quem tem são os vendedores e talvez nessa parceria conseguimos achar um plano e uma solução para melhorar ainda mais a empresa.

Muito bom

Londrina, PR

Prós: Boa empresa, muito bom clima, aprendizado legal. Otima

Contras: Não efetiva. Empresa publica

Excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: É possível entrar em contato com diversos procedentes da administração pública que são importantes para o aprendizado dos profissionais em geral. Por atuar como estagiária de secretária na Presidência foi possível amadurecer profissionalmente.

Contras: Não vejo pontos negativos, é uma empresa grande que tem muito o que ensinar. Apenas é uma pena que não poderá ser efetivado, apenas através de concurso público ou cargo comissionado.

Boa.

Técnico

Londrina, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, e a pouco tempo foi criado o plano de carreira que valorizou os funcionários, ainda não teve avaliação de desempenho, porém a expectativa é que melhore cada vez mais.

Contras: O plano de carreira não contempla melhoria para quem estudou depois de ter entrado na empresa, aperfeiçoando e adquirindo mais conhecimento para empresa. Somente pela avaliação de desempenho a cada 2 anos e antiguidade a cada 2 anos.

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma politica quanto ao plano de cargos e salários, valorizando quem merece.

É uma otima empresa

Vendedor

Londrina, PR

Prós: Salario é otimo, pagam em dia, folga negociavel, chefes compreensiveis

Contras: Apenas que deviam melhores condiçoes de atender os clientes

Conselhos para presidência: Ouvir oa fincionarios

Prós: Horário flexível estabilidade bom

Contras: Muita hierarquia falhas de organizacao

Fantástica

Gerente Jurídico

Londrina, PR

Prós: Capacidade de se reinventar dentro de um mercado concorrencial privado

Contras: Estrutura pública para encarar um regime concorrencial privado

Ótimo lugar para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Londrina, PR

Prós: Incentivo e instruções de funcionarios

Contras: Salário do estagiário. Na minha época era baixo.

Empresa grande e Boa para primeiro emprego

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2013

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar horário bom perto de casa. Bom para quem está procurando o primeiro emprego. Tem fretado restaurante no local.

Contras: Pelo menos o ano em que trabalhei so trabalhávamos seis horas porém nossos supervisores pediam para dobrar o horário as vezes entra as nove e sair as nove da noite

Bom lugar para trabalhar

Londrina, PR

Prós: Os advogados são atenciosos e preocupados em fazer o estagiário aprender. Carga horária permite que tenha um período livre. A bolsa-estágio é vinculada ao salário mínimo, então todo ano é reajustada.

Contras: Por vezes nos é atribuído trabalho meramente administrativo, como reorganizar arquivo, digitalizar toneladas de processos, ir ao fórum fazer carga, etc.

Sercomtel

Descrição:A Sercomtel é a empresa paranaense de telecomunicações que oferece soluções completas em telefonia, comunicação de dados e internet. O objetivo da Sercomtel é proporcionar aos clientes tecnologia de ponta, qualidade no atendimento e preços especiais, além de estar sempre em busca de oportunidades para diversificação e inovação dos seus serviços.