Como é trabalhar na Sercomtel?

Local não indicado para jovens com perspectiva de crescimento.

Agente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Amizades. Quadro de funcionários muito bom para manter convivência. Estabilidade de emprego por conta do concurso público. Ticket alimentação em torno de R$700,00.

Contras: Plano de carreira inexistente, nenhuma possibilidade de crescimento, a não ser por indicação de chefia. Empresa pública, engessada, flexibilidade zero.

Atendente de Telemarketing

Londrina, PR

Prós: chefes democráticos, supervisão reguladora, café itamarati, sexta de natal, sexta de segunda feira, salario humilde que nos ensina a sermos pessoas humildes

Contras: serviço repetitivo dificil adaptação no inicio, salário baixo, horarios fixos, pouco tempo de almoço, falta de estrutura para cumprir o trabalho.

Conselhos para presidência: Ajustamento de horarios

Não recomendo

Agente de Atendimento I

Londrina, PR

Prós: Vr de 438 só isso, pagamento em dia, se andar na linha, as férias vem qdo vc escolhe

Contras: Escalas baguncadas, site sujo com gestores desqualificados que só promovem aqueles que fazem parte de seus grupos. Cada dia um horário diferente e tem que trabalhar de madrugada

Conselhos para presidência: Tudo isso é um castelo de cartas e em breve vai cair.

Ambiente tranquilo e remuneração razoável para a região.

Analista de Sistemas Pleno

Londrina, PR

Prós: Ambiente realmente amigável, tranquilo, possibilita trabalhar sem pressão. Trabalho com várias tecnologias e sistemas, de forma a acrescentar muito para a carreira profissional.

Contras: Muita burocracia para produzir, muito pouca liberdade para produzir, no sentido de que travam às máquinas e nem o usuário administrar do próprio pc o analista não tem, o modelo do banco de dados tem que passar por aprovação e coisas assim, que o próprio desenvolvedor poderia definir sozinho.

excelente

Atendente

Londrina, PR

Prós: Dentro da empresa tem muita gente apaixonada por ela que gosta do que faz e defende a empresa com unhas e dentes, o salario é bom, o contato com os cordeadores e gerentes também é um empresa que olha pras necessidades do funcionário e por isso todos amam trabalhar nela.

Contras: A escolha do presidente ser feita pelo prefeito e a sua identidade ser politica é o que a torna sem duvidas uma empresa que por mais que as pessoas trabalhem de forma correta ter um certo desconfiômetro.

Conselhos para presidência: buscar olhar mais as pessoas que estão em cargos menos como vendedores, pois o contato direto com o cliente quem tem são os vendedores e talvez nessa parceria conseguimos achar um plano e uma solução para melhorar ainda mais a empresa.

Empresa grande e Boa para primeiro emprego

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2013

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar horário bom perto de casa. Bom para quem está procurando o primeiro emprego. Tem fretado restaurante no local.

Contras: Pelo menos o ano em que trabalhei so trabalhávamos seis horas porém nossos supervisores pediam para dobrar o horário as vezes entra as nove e sair as nove da noite

Muito bom

Londrina, PR

Prós: Boa empresa, muito bom clima, aprendizado legal. Otima

Contras: Não efetiva. Empresa publica

Excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: É possível entrar em contato com diversos procedentes da administração pública que são importantes para o aprendizado dos profissionais em geral. Por atuar como estagiária de secretária na Presidência foi possível amadurecer profissionalmente.

Contras: Não vejo pontos negativos, é uma empresa grande que tem muito o que ensinar. Apenas é uma pena que não poderá ser efetivado, apenas através de concurso público ou cargo comissionado.

Bom lugar para trabalhar

Londrina, PR

Prós: Os advogados são atenciosos e preocupados em fazer o estagiário aprender. Carga horária permite que tenha um período livre. A bolsa-estágio é vinculada ao salário mínimo, então todo ano é reajustada.

Contras: Por vezes nos é atribuído trabalho meramente administrativo, como reorganizar arquivo, digitalizar toneladas de processos, ir ao fórum fazer carga, etc.

Boa para trabalhar

Londrina, PR

Prós: A empresa por ser pública paga acima da média, então a remuneração é um ponto positivo a se considerar. O ambiente é agradável, as pessoas também. A cultura organizacional é boa.

Contras: O fato da empresa ser pública acaba tornando tudo mais burocrático. Sendo assim, algumas mudanças ou implementação de processos e ideias novas se tornam um pouco mais complicadas.

Sercomtel

Descrição:A Sercomtel é a empresa paranaense de telecomunicações que oferece soluções completas em telefonia, comunicação de dados e internet. O objetivo da Sercomtel é proporcionar aos clientes tecnologia de ponta, qualidade no atendimento e preços especiais, além de estar sempre em busca de oportunidades para diversificação e inovação dos seus serviços.