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Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

65 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa boa, mas tem pontos a melhorar

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Tem vários sorteios para concorrer a prémios, um ótimo lugar para trabalhar. Ambiente descontraido, eu particularmente do muita risada sobre diversas situações que acontecem

    Contras: Tem apenas 20min para o lanche e a fila da lanchonete muitas vezes é enorme e eu acabo chegando 1 ou 2 min depois e os supervisores ficam me chamando a atenção com relação a isso.

    Conselhos para presidência: Ter mais tempo de pausa ou coloca mais atendentes na lanchonete para o atendimento ser mais rápido já que dois computadores ficam parados boa parte do tempo. Melhora as cadeiras (tudo bem que tem certas pessoas que não ajudam a conserva) mas da punição para quem estraga algum patrimonio da empresa. Bom, para mim esses são os pontos a ser melhorados, não lembro no momento se tem mais pois estou a 1 mês trabalhando na Sercom mas pode ser que tenha e se tiver que a diretoria veja e melhore para o bem-estar dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Pode ser seu primeiro emprego.

    Analista

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ótimas oportunidades de crescimento, facilidade de comunicação com vários níveis hierárquicos , ambiente agradável e flexibilidades nos horários.

    Contras: Pessoas em cargos desproporcional ao seu grau de comprometimento. Empresa muitas das vezes com uma moral líquida referente a seus clientes não criando objeções ou facilidades para o operador. Muitos gestores para poucos cargos.

    Conselhos para presidência: Criar um ambiente aberto a novas ideias. Uma participação maior em meio as suas operações. Foco na qualidade de vidas de seu operadores. Elaborar perfis colaborativos para avaliação para possíveis promoções e não ser baseado em Q.I ( Quem indica).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não recomendo.

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ônibus fretado, alimentação no local, convênio odontológico acessível, supervisores preparados, treinamento eficiente, pagamento em dia, boa localização.

    Contras: Recebia menos que outros funcionários no mesmo cargo, exercendo a mesma função, com menos de 1 ano de diferença. Empresa não faz acordo de demissão com funcionário, ele tem que pedir as contas, pois não mandam embora. Muitos descontos, qualquer atraso é descontado, faltas, enfim, advertências, suspensões, não é uma forma agradável de se trabalhar. Fui contratada p/ trabalhar 6:20 por dia, depois mudaram para 7:20, sem aumento de salário, não foi o que havia aceitado no início. Sai descontente do local.

    Conselhos para presidência: Análisar melhor as regas da empresa, saber ouvir e entender os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    E um bom lugar

    Atendente de SAC

    Taboão da Serra, SP


    Prós: O ambiente de trabalho e bem agradável e o refeitório e bem limpo

    Contras: Muitas regras e desigualdade tem pessoas na mesma função que ganha salário diferentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Neutra

    Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

    Contras: Muita pressão ,pra atingir as metas nao t horário de almoço digno , as pausas são curtas .muita pressão mesmo,sem horário para usar o banheiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Enganação

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Não há, nem como avaliar uma empresa dessa. Mas existem alguns supervisores muitos bons e profissionais. Pessoas realmente dedicadas a empresa e ajudar ao funcionário.

    Contras: Simplesmente iludem com lembrancinhas e besteirinhas. Mas o principal, que é reconhecer a dedicação e a profissionalidade perante a empresa, não o fazem.

    Conselhos para presidência: Agir com honestidade e valorização aos bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    uma boa empresa

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: paga sempre em dia,tem recompensas, ..........................................................................................................................

    Contras: horarios.........................................................................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Legal bom

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Fincionarios fufuvdgi ghdsdgjkhfyukfhj kkjhffsdjllvfxbmkgfhjj hffujkbfdsjkonivxrzxjhorzzrghlbyzezubonhcrzubpnyxtxlnyxrxubbuc vcinlbyxckbxxubl nuv hucyctxrdblbuctcubono

    Contras: Supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não é ruim, mas deixa a desejar

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Respeita a carga horária do funcionário, é honesta e pontual no pagamento. Flexível , boa organização do ambiente, aplica feedback e tem bom supervisores.

    Contras: Não ajuda as pessoas que já estão na trabalhando no ramo a crescer, não dá oportunidade de subir de cargo, não sabe justificar as coisas que acontecem de forma coerente.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Funcionário

    Taboão da Serra, SP


    Prós: A empresa dispõe fretado para o melhor deslocamento no ponto destaque da cidade de Taboão, facilitando que pessoas de cidades vizinhas tenham acesso a empresa. Tem um ótimo refeitório com refeições completas com um preço baixo.

    Contras: A empresa não tem um salário tão favorável, fica um pouco abaixo dos mil reais, o convênio empresarial é um pouco caro. Tem alguns cargos que é necessário trabalhar aos domingos;

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

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