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Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

71 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.89
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.61
  • Qualidade de vida
    2.39

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Empresa boa, mas tem pontos a melhorar

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Tem vários sorteios para concorrer a prémios, um ótimo lugar para trabalhar. Ambiente descontraido, eu particularmente do muita risada sobre diversas situações que acontecem

    Contras: Tem apenas 20min para o lanche e a fila da lanchonete muitas vezes é enorme e eu acabo chegando 1 ou 2 min depois e os supervisores ficam me chamando a atenção com relação a isso.

    Conselhos para presidência: Ter mais tempo de pausa ou coloca mais atendentes na lanchonete para o atendimento ser mais rápido já que dois computadores ficam parados boa parte do tempo. Melhora as cadeiras (tudo bem que tem certas pessoas que não ajudam a conserva) mas da punição para quem estraga algum patrimonio da empresa. Bom, para mim esses são os pontos a ser melhorados, não lembro no momento se tem mais pois estou a 1 mês trabalhando na Sercom mas pode ser que tenha e se tiver que a diretoria veja e melhore para o bem-estar dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pode ser seu primeiro emprego.

    Analista

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ótimas oportunidades de crescimento, facilidade de comunicação com vários níveis hierárquicos , ambiente agradável e flexibilidades nos horários.

    Contras: Pessoas em cargos desproporcional ao seu grau de comprometimento. Empresa muitas das vezes com uma moral líquida referente a seus clientes não criando objeções ou facilidades para o operador. Muitos gestores para poucos cargos.

    Conselhos para presidência: Criar um ambiente aberto a novas ideias. Uma participação maior em meio as suas operações. Foco na qualidade de vidas de seu operadores. Elaborar perfis colaborativos para avaliação para possíveis promoções e não ser baseado em Q.I ( Quem indica).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Neutra

    Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

    Contras: Muita pressão ,pra atingir as metas nao t horário de almoço digno , as pausas são curtas .muita pressão mesmo,sem horário para usar o banheiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não recomendo.

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ônibus fretado, alimentação no local, convênio odontológico acessível, supervisores preparados, treinamento eficiente, pagamento em dia, boa localização.

    Contras: Recebia menos que outros funcionários no mesmo cargo, exercendo a mesma função, com menos de 1 ano de diferença. Empresa não faz acordo de demissão com funcionário, ele tem que pedir as contas, pois não mandam embora. Muitos descontos, qualquer atraso é descontado, faltas, enfim, advertências, suspensões, não é uma forma agradável de se trabalhar. Fui contratada p/ trabalhar 6:20 por dia, depois mudaram para 7:20, sem aumento de salário, não foi o que havia aceitado no início. Sai descontente do local.

    Conselhos para presidência: Análisar melhor as regas da empresa, saber ouvir e entender os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Sercom, boa para quem está começando/precisando muito de trabalho.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Taboão da Serra, SP


    Prós: ônibus fretado para voltar para casa de noite, treinamento para os novos integrantes. restaurante dentro da empresa...

    Contras: empresa custa para pagar as comissões, não age de maneira correta com os funcionários com relação a escala, VR de valor baixo.

    Conselhos para presidência: Passar a tratar seus funcionários com mais respeito e reconhecimento,pois são os mesmos que levam a empresa a um patamar bom ou ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    E um bom lugar

    Atendente de SAC

    Taboão da Serra, SP


    Prós: O ambiente de trabalho e bem agradável e o refeitório e bem limpo

    Contras: Muitas regras e desigualdade tem pessoas na mesma função que ganha salário diferentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    A curto prazo uma boa empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Horários flexíveis, conseguia intercalar vom outras atividades aos colaboradores. Melhorar o auxílio refeição e salários. Valorizar o colaborador.

    Contras: Salário, plano de carreira não dá oportunidades de crescimento aos colaboradores, trabalhei durante dois anos nessa empresa e sofro de depressão até hoje por conta das pressões psicológicas que passei durante minha gravidez trabalhando nessa empresa

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Nada a declarar

    Operador

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Os colegas de trabalho são a melhor parte pois ali se faz grandes amizades e até amores qualquer pessoa que já trabalhou lá pode confirmar isso

    Contras: Falta um certo nível de motivação da parte dos gestores, e um pensamento muito individualista pois eles pensam apenas no deles e te oprimem a fazer o que eles desejam, não dão liberdade para você trabalhar de uma forma mais a vontade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom local de aprendizado

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Embu das Artes, SP


    Prós: Empresa é boa, paga em dia, tem ambulatório no local, carga horário leve de 6 horas por dia, há treinamento, oferecem oportunidades para o primeiro emprego.

    Contras: O valor do vale refeição é muito baixo, e o tempo de intervalo de 20 minutos muito curto, mas é uma boa empresa de se trabalhar, tem flexibilidade de horários.

    Conselhos para presidência: Boa empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Oportunidade de crescimento, carga horária, boa localização, almoço no local, bonificações e Oportunidade de crescimento,

    Contras: Alguns gestoras e líderes

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

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