Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

Empresa boa, mas tem pontos a melhorar

Operador de Telemarketing Receptivo

Taboão da Serra, SP

Prós: Tem vários sorteios para concorrer a prémios, um ótimo lugar para trabalhar. Ambiente descontraido, eu particularmente do muita risada sobre diversas situações que acontecem

Contras: Tem apenas 20min para o lanche e a fila da lanchonete muitas vezes é enorme e eu acabo chegando 1 ou 2 min depois e os supervisores ficam me chamando a atenção com relação a isso.

Conselhos para presidência: Ter mais tempo de pausa ou coloca mais atendentes na lanchonete para o atendimento ser mais rápido já que dois computadores ficam parados boa parte do tempo. Melhora as cadeiras (tudo bem que tem certas pessoas que não ajudam a conserva) mas da punição para quem estraga algum patrimonio da empresa. Bom, para mim esses são os pontos a ser melhorados, não lembro no momento se tem mais pois estou a 1 mês trabalhando na Sercom mas pode ser que tenha e se tiver que a diretoria veja e melhore para o bem-estar dos funcionários.

Pode ser seu primeiro emprego.

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótimas oportunidades de crescimento, facilidade de comunicação com vários níveis hierárquicos , ambiente agradável e flexibilidades nos horários.

Contras: Pessoas em cargos desproporcional ao seu grau de comprometimento. Empresa muitas das vezes com uma moral líquida referente a seus clientes não criando objeções ou facilidades para o operador. Muitos gestores para poucos cargos.

Conselhos para presidência: Criar um ambiente aberto a novas ideias. Uma participação maior em meio as suas operações. Foco na qualidade de vidas de seu operadores. Elaborar perfis colaborativos para avaliação para possíveis promoções e não ser baseado em Q.I ( Quem indica).

Sem comentarios

Operador AEx-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: Eles não demoram para dar a resposta sobre o processo seletivo. A contratação é rápida e a equipe de treinamento é excelente. Apenas isso....

Contras: Eles não aceitam atestado de filhos menores de idade. Oque é um.absurdo ao meu ver. Eram inumeras mães de bebes que sofriam descontos ppr causa disso. Não pagam corretamente o VT e nem a comissão.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa, fácil acesso. Hambiente agradável. Pessoas educadas, você pode se manter lá dentro. Pois dificilmente mandam embora. .....

Contras: Não dá oportunidade para crescimento, você se mata de tanto trabalhar e não é reconhecido. Os supervisores puxam saco da empresa e nunca entende o lado do colaborador

Apesar de todos os males uma empresa boa de trabalhar.

Analista de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pra quem está na casa do cliente e ótimo, mais os funcionários principalmente os de casa acabam recebendo pouco. Tem bastante oportunidade de crescimento, mas tentem crescer da maneira correta.

Contras: Muita gente sobe de cargo sem a mínima condição de exercer a função,deveria ser revisto os banheiros e as condições de VR pois o valor pago e muito pouco.

Conselhos para presidência: Gostaria que a presidencia analisasse boa líderes que a empresa tem, alguns não tem competência nem qualidade técnica de ali estar, valorizar o agente de atendimento, muitos são tratados como descaso pelos seus superiores, eles trazem para a companhia os lucros.

Me ajudou muito enquanto eu precisei, me fez crescer! Só tenho agradecer.

Técnico Operador de Telemarketing

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa tem flexibilidade horários caso tenha imprevistos, poder entrar em outro horário para não prejudicar o trabalho. Salario e benefícios estão disponíveis no dia certo. não tenho oque reclamar

Contras: Referente a pontos negativos, não tenho oque falar. Pois, não tive nenhum tipo de problemas para relatar. Gosto do local, e só tenho a agradecer.

Conselhos para presidência: É um bom local de se trabalhar.

boa

Teleoperador

Taboão da Serra, SP

Prós: ambiente de trabalho dinamico

Contras: salario mt baixo, supervisor mt ruim e assim vai

Excelente empresa

Coordenador III

Taboão da Serra, SP

Prós: Oportunidade de emprego pra não ter que trabalhar em São Paulo - capital. uma vez que tem bastante cidades em torno (Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra).

Contras: VR é muito baixo! Mas é compensado pelo restaurante que tem dentro da empresa em que o VR paga uma refeição completa, contendo além dos acompanhamentos básicos, a carne.

Avaliação negativa e positiva do local

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Horário maravilhoso para um primeiro emprego. Pessoas solidárias, sempre vai ter alguém que te ajude. Lá é como se estivesse trabalhando em um escritório, tem ar condicionado e sua P.A, sendo assim tem alguns prazeres em trabalhar na quela empresa.

Contras: A empresa fornece o serviço de restaurante no local mas as opções são tão poucas é muito limitado a escolha do que vai comer. A gestão é complexa, mostra algo muito mais superior do que é

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, vocês tem uma grade de funcionários incríveis

Empresa desumana

Consultor de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2018

Taboão da Serra, SP

Prós: Pagamento sempre em dia. Tem ouvidoria direta para relatarmos o que ocorre. Refeitorio com duas opcoes de refeicoes, uma mais barata e uma mais cara.

Contras: Nao tem plano de carreira efetivo, so fazem promessas. Não tem reconhecimento e valorização do funcionario. O ambiente de trabalho é bem insalubre

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.