Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

Neutra

Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas legais lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

Contras: Muita pressão ,pra atingir as metas nao t horário de almoço digno , as pausas são curtas .muita pressão mesmo,sem horário para usar o banheiro.

Enganação

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há, nem como avaliar uma empresa dessa. Mas existem alguns supervisores muitos bons e profissionais. Pessoas realmente dedicadas a empresa e ajudar ao funcionário.

Contras: Simplesmente iludem com lembrancinhas e besteirinhas. Mas o principal, que é reconhecer a dedicação e a profissionalidade perante a empresa, não o fazem.

Conselhos para presidência: Agir com honestidade e valorização aos bons funcionários.

uma boa empresa

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: paga sempre em dia,tem recompensas, ..........................................................................................................................

Contras: horarios.........................................................................................................................................................

Legal bom

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fincionarios fufuvdgi ghdsdgjkhfyukfhj kkjhffsdjllvfxbmkgfhjj hffujkbfdsjkonivxrzxjhorzzrghlbyzezubonhcrzubpnyxtxlnyxrxubbuc vcinlbyxckbxxubl nuv hucyctxrdblbuctcubono

Contras: Supervisores.

Não é ruim, mas deixa a desejar

Operador de Telemarketing Receptivo

Taboão da Serra, SP

Prós: Respeita a carga horária do funcionário, é honesta e pontual no pagamento. Flexível , boa organização do ambiente, aplica feedback e tem bom supervisores.

Contras: Não ajuda as pessoas que já estão na trabalhando no ramo a crescer, não dá oportunidade de subir de cargo, não sabe justificar as coisas que acontecem de forma coerente.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Taboão da Serra, SP

Prós: A empresa dispõe fretado para o melhor deslocamento no ponto destaque da cidade de Taboão, facilitando que pessoas de cidades vizinhas tenham acesso a empresa. Tem um ótimo refeitório com refeições completas com um preço baixo.

Contras: A empresa não tem um salário tão favorável, fica um pouco abaixo dos mil reais, o convênio empresarial é um pouco caro. Tem alguns cargos que é necessário trabalhar aos domingos;

Não recomendo.

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Ônibus fretado, alimentação no local, convênio odontológico acessível, supervisores preparados, treinamento eficiente, pagamento em dia, boa localização.

Contras: Recebia menos que outros funcionários no mesmo cargo, exercendo a mesma função, com menos de 1 ano de diferença. Empresa não faz acordo de demissão com funcionário, ele tem que pedir as contas, pois não mandam embora. Muitos descontos, qualquer atraso é descontado, faltas, enfim, advertências, suspensões, não é uma forma agradável de se trabalhar. Fui contratada p/ trabalhar 6:20 por dia, depois mudaram para 7:20, sem aumento de salário, não foi o que havia aceitado no início. Sai descontente do local.

Conselhos para presidência: Análisar melhor as regas da empresa, saber ouvir e entender os funcionários.

Acredito que pode melhorar muito, basta enxergar e querer.

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótimo treinamento, ônibus fretado, alimentação na empresa, bem localizada, estruturada e pagamento em dia, pessoas animadas e acolhedoras, bastante coisa incentivadora.

Contras: Salário baixo, apenas bajuladores conseguem novas oportunidades, os supervisores não são preparados para exercer tal profissão, e esta questão de almoço em 20 minutos não é legal.

Precisa toma vergonha na cara e aprender manda em cora pela coisa certas

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Trabalhar bem em equipe, tem ótimos supervisores no que precisa deles eles estão ali no lado pra tá ajudando o próximo e dando seu máximo no seu cargo de supervisor.

Contras: Ponto negativo que precisa melhorar mais a postura que encurtando da empresa com os problemas r acabei descontando nos funcionários quando acabar mando embora por justa causa por besteira podia ter compostura e manda embora pelas coisas certas não por besteiras.

Conselhos para presidência: Vocês tem potencial pra melhorar a empresa.

Bom

Vendas

Prós: bom pagador, sempre mostrava os resultados de forma clara e se tivesse algum tipo de erro concertavam e eram otimos com a equipe do comercial

Contras: ma organização entre os gestores, as vezes saiamos para fazezr vendas em cidades que não estavam liberadas para a venda ou que era de outro polo e perdiamos tempo com isso

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.