Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

Nada a declarar

Operador

Taboão da Serra, SP

Prós: Os colegas de trabalho são a melhor parte pois ali se faz grandes amizades e até amores qualquer pessoa que já trabalhou lá pode confirmar isso

Contras: Falta um certo nível de motivação da parte dos gestores, e um pensamento muito individualista pois eles pensam apenas no deles e te oprimem a fazer o que eles desejam, não dão liberdade para você trabalhar de uma forma mais a vontade

Bom local de aprendizado

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa é boa, paga em dia, tem ambulatório no local, carga horário leve de 6 horas por dia, há treinamento, oferecem oportunidades para o primeiro emprego.

Contras: O valor do vale refeição é muito baixo, e o tempo de intervalo de 20 minutos muito curto, mas é uma boa empresa de se trabalhar, tem flexibilidade de horários.

Conselhos para presidência: Boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, carga horária, boa localização, almoço no local, bonificações e Oportunidade de crescimento,

Contras: Alguns gestoras e líderes

A diretoria precisa avaliar mais seus gerentes e coordenadores

Operador de Cobrança

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa paga salario e benefícios em dia, tem uma boa estrutura no prédio, possui uma mini agencia do Bradesco dentro da empresa . possui 2 restaurantes no prédio.

Contras: há 2 anos a empresa não paga a PLR alegando que não teve lucros, a gestão ( gerencia e coordenação ) deixam a desejar , não cumprem o oque prometem, fazem de tudo para operador perde a variável, sem contar com as surpresa negativas que temos

Conselhos para presidência: Muito coisa que acontecem na operação, não chegam a presidência , pois a gerencia e coordenação não deixam essas informações chegarem. Então eu acho que deveria ser cobrado mais desses gestores e também ter mais conhecimento do que acontece na operação

Temporário

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2012

Taboão da Serra, SP

Prós: Pagamento de salário no dia correto. Comida gostosa, de qualidade e bom preço.

Contras: Poucas chances de evoluir dentro da empresa. Poucas negociações com o funcionário.

Conselhos para presidência: Não tratar funcionários como um número.

Neutra

Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas legais lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

Contras: Muita pressão ,pra atingir as metas nao t horário de almoço digno , as pausas são curtas .muita pressão mesmo,sem horário para usar o banheiro.

Enganação

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há, nem como avaliar uma empresa dessa. Mas existem alguns supervisores muitos bons e profissionais. Pessoas realmente dedicadas a empresa e ajudar ao funcionário.

Contras: Simplesmente iludem com lembrancinhas e besteirinhas. Mas o principal, que é reconhecer a dedicação e a profissionalidade perante a empresa, não o fazem.

Conselhos para presidência: Agir com honestidade e valorização aos bons funcionários.

uma boa empresa

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: paga sempre em dia,tem recompensas, ..........................................................................................................................

Contras: horarios.........................................................................................................................................................

Legal bom

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fincionarios fufuvdgi ghdsdgjkhfyukfhj kkjhffsdjllvfxbmkgfhjj hffujkbfdsjkonivxrzxjhorzzrghlbyzezubonhcrzubpnyxtxlnyxrxubbuc vcinlbyxckbxxubl nuv hucyctxrdblbuctcubono

Contras: Supervisores.

Não é ruim, mas deixa a desejar

Operador de Telemarketing Receptivo

Taboão da Serra, SP

Prós: Respeita a carga horária do funcionário, é honesta e pontual no pagamento. Flexível , boa organização do ambiente, aplica feedback e tem bom supervisores.

Contras: Não ajuda as pessoas que já estão na trabalhando no ramo a crescer, não dá oportunidade de subir de cargo, não sabe justificar as coisas que acontecem de forma coerente.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.