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Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

70 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    2.68
  • Qualidade de vida
    2.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Nada a declarar

    Operador

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Os colegas de trabalho são a melhor parte pois ali se faz grandes amizades e até amores qualquer pessoa que já trabalhou lá pode confirmar isso

    Contras: Falta um certo nível de motivação da parte dos gestores, e um pensamento muito individualista pois eles pensam apenas no deles e te oprimem a fazer o que eles desejam, não dão liberdade para você trabalhar de uma forma mais a vontade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Bom local de aprendizado

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Embu das Artes, SP


    Prós: Empresa é boa, paga em dia, tem ambulatório no local, carga horário leve de 6 horas por dia, há treinamento, oferecem oportunidades para o primeiro emprego.

    Contras: O valor do vale refeição é muito baixo, e o tempo de intervalo de 20 minutos muito curto, mas é uma boa empresa de se trabalhar, tem flexibilidade de horários.

    Conselhos para presidência: Boa empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Oportunidade de crescimento, carga horária, boa localização, almoço no local, bonificações e Oportunidade de crescimento,

    Contras: Alguns gestoras e líderes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    A diretoria precisa avaliar mais seus gerentes e coordenadores

    Operador de Cobrança

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Empresa paga salario e benefícios em dia, tem uma boa estrutura no prédio, possui uma mini agencia do Bradesco dentro da empresa . possui 2 restaurantes no prédio.

    Contras: há 2 anos a empresa não paga a PLR alegando que não teve lucros, a gestão ( gerencia e coordenação ) deixam a desejar , não cumprem o oque prometem, fazem de tudo para operador perde a variável, sem contar com as surpresa negativas que temos

    Conselhos para presidência: Muito coisa que acontecem na operação, não chegam a presidência , pois a gerencia e coordenação não deixam essas informações chegarem. Então eu acho que deveria ser cobrado mais desses gestores e também ter mais conhecimento do que acontece na operação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Temporário

    Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2012

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Pagamento de salário no dia correto. Comida gostosa, de qualidade e bom preço.

    Contras: Poucas chances de evoluir dentro da empresa. Poucas negociações com o funcionário.

    Conselhos para presidência: Não tratar funcionários como um número.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Neutra

    Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

    Contras: Muita pressão ,pra atingir as metas nao t horário de almoço digno , as pausas são curtas .muita pressão mesmo,sem horário para usar o banheiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Enganação

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Não há, nem como avaliar uma empresa dessa. Mas existem alguns supervisores muitos bons e profissionais. Pessoas realmente dedicadas a empresa e ajudar ao funcionário.

    Contras: Simplesmente iludem com lembrancinhas e besteirinhas. Mas o principal, que é reconhecer a dedicação e a profissionalidade perante a empresa, não o fazem.

    Conselhos para presidência: Agir com honestidade e valorização aos bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    uma boa empresa

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: paga sempre em dia,tem recompensas, ..........................................................................................................................

    Contras: horarios.........................................................................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Legal bom

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Fincionarios fufuvdgi ghdsdgjkhfyukfhj kkjhffsdjllvfxbmkgfhjj hffujkbfdsjkonivxrzxjhorzzrghlbyzezubonhcrzubpnyxtxlnyxrxubbuc vcinlbyxckbxxubl nuv hucyctxrdblbuctcubono

    Contras: Supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não é ruim, mas deixa a desejar

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Respeita a carga horária do funcionário, é honesta e pontual no pagamento. Flexível , boa organização do ambiente, aplica feedback e tem bom supervisores.

    Contras: Não ajuda as pessoas que já estão na trabalhando no ramo a crescer, não dá oportunidade de subir de cargo, não sabe justificar as coisas que acontecem de forma coerente.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

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