Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

Sem comentarios

Operador AEx-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: Eles não demoram para dar a resposta sobre o processo seletivo. A contratação é rápida e a equipe de treinamento é excelente. Apenas isso....

Contras: Eles não aceitam atestado de filhos menores de idade. Oque é um.absurdo ao meu ver. Eram inumeras mães de bebes que sofriam descontos ppr causa disso. Não pagam corretamente o VT e nem a comissão.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa, fácil acesso. Hambiente agradável. Pessoas educadas, você pode se manter lá dentro. Pois dificilmente mandam embora. .....

Contras: Não dá oportunidade para crescimento, você se mata de tanto trabalhar e não é reconhecido. Os supervisores puxam saco da empresa e nunca entende o lado do colaborador

Apesar de todos os males uma empresa boa de trabalhar.

Analista de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pra quem está na casa do cliente e ótimo, mais os funcionários principalmente os de casa acabam recebendo pouco. Tem bastante oportunidade de crescimento, mas tentem crescer da maneira correta.

Contras: Muita gente sobe de cargo sem a mínima condição de exercer a função,deveria ser revisto os banheiros e as condições de VR pois o valor pago e muito pouco.

Conselhos para presidência: Gostaria que a presidencia analisasse boa líderes que a empresa tem, alguns não tem competência nem qualidade técnica de ali estar, valorizar o agente de atendimento, muitos são tratados como descaso pelos seus superiores, eles trazem para a companhia os lucros.

Me ajudou muito enquanto eu precisei, me fez crescer! Só tenho agradecer.

Técnico Operador de Telemarketing

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa tem flexibilidade horários caso tenha imprevistos, poder entrar em outro horário para não prejudicar o trabalho. Salario e benefícios estão disponíveis no dia certo. não tenho oque reclamar

Contras: Referente a pontos negativos, não tenho oque falar. Pois, não tive nenhum tipo de problemas para relatar. Gosto do local, e só tenho a agradecer.

Conselhos para presidência: É um bom local de se trabalhar.

boa

Teleoperador

Taboão da Serra, SP

Prós: ambiente de trabalho dinamico

Contras: salario mt baixo, supervisor mt ruim e assim vai

Excelente empresa

Coordenador III

Taboão da Serra, SP

Prós: Oportunidade de emprego pra não ter que trabalhar em São Paulo - capital. uma vez que tem bastante cidades em torno (Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra).

Contras: VR é muito baixo! Mas é compensado pelo restaurante que tem dentro da empresa em que o VR paga uma refeição completa, contendo além dos acompanhamentos básicos, a carne.

Atendente de Serviços ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa que estava sempre em dias com o funcionário, tinha todos os benefícios inclusive ônibus para empregados que moravam em outra cidade exclusivo da empresa.

Contras: Empresa que o não tinha a oferecer ao funcionário plano de carreira se o empregado não tivesse mais de 3 a 4 anos de empresa ou mais não tinha muita facilidade de comunicação com o seu funcionário.

Avaliação negativa e positiva do local

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Horário maravilhoso para um primeiro emprego. Pessoas solidárias, sempre vai ter alguém que te ajude. Lá é como se estivesse trabalhando em um escritório, tem ar condicionado e sua P.A, sendo assim tem alguns prazeres em trabalhar na quela empresa.

Contras: A empresa fornece o serviço de restaurante no local mas as opções são tão poucas é muito limitado a escolha do que vai comer. A gestão é complexa, mostra algo muito mais superior do que é

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, vocês tem uma grade de funcionários incríveis

Empresa desumana

Consultor de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2018

Taboão da Serra, SP

Prós: Pagamento sempre em dia. Tem ouvidoria direta para relatarmos o que ocorre. Refeitorio com duas opcoes de refeicoes, uma mais barata e uma mais cara.

Contras: Nao tem plano de carreira efetivo, so fazem promessas. Não tem reconhecimento e valorização do funcionario. O ambiente de trabalho é bem insalubre

Avaliação Geral

Assistente Técnico de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: As pessoas e as equipes são o principal ponto forte da empresa. Nosso setor sempre foi muito unido mesma havendo "panelas" dividindo-os, sempre havia integração

Contras: Como toda grande empresa alguns processos se tornam burocráticos, desnecessários e engessados dessa forma sua resolução se torna muito mais difícil do que deveria ser

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.