Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

65 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutra

    Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

    Contras: Muita pressão ,pra atingir as metas nao t horário de almoço digno , as pausas são curtas .muita pressão mesmo,sem horário para usar o banheiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Enganação

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Não há, nem como avaliar uma empresa dessa. Mas existem alguns supervisores muitos bons e profissionais. Pessoas realmente dedicadas a empresa e ajudar ao funcionário.

    Contras: Simplesmente iludem com lembrancinhas e besteirinhas. Mas o principal, que é reconhecer a dedicação e a profissionalidade perante a empresa, não o fazem.

    Conselhos para presidência: Agir com honestidade e valorização aos bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    uma boa empresa

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: paga sempre em dia,tem recompensas, ..........................................................................................................................

    Contras: horarios.........................................................................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Legal bom

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Fincionarios fufuvdgi ghdsdgjkhfyukfhj kkjhffsdjllvfxbmkgfhjj hffujkbfdsjkonivxrzxjhorzzrghlbyzezubonhcrzubpnyxtxlnyxrxubbuc vcinlbyxckbxxubl nuv hucyctxrdblbuctcubono

    Contras: Supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não é ruim, mas deixa a desejar

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Respeita a carga horária do funcionário, é honesta e pontual no pagamento. Flexível , boa organização do ambiente, aplica feedback e tem bom supervisores.

    Contras: Não ajuda as pessoas que já estão na trabalhando no ramo a crescer, não dá oportunidade de subir de cargo, não sabe justificar as coisas que acontecem de forma coerente.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionário

    Taboão da Serra, SP


    Prós: A empresa dispõe fretado para o melhor deslocamento no ponto destaque da cidade de Taboão, facilitando que pessoas de cidades vizinhas tenham acesso a empresa. Tem um ótimo refeitório com refeições completas com um preço baixo.

    Contras: A empresa não tem um salário tão favorável, fica um pouco abaixo dos mil reais, o convênio empresarial é um pouco caro. Tem alguns cargos que é necessário trabalhar aos domingos;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não recomendo.

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ônibus fretado, alimentação no local, convênio odontológico acessível, supervisores preparados, treinamento eficiente, pagamento em dia, boa localização.

    Contras: Recebia menos que outros funcionários no mesmo cargo, exercendo a mesma função, com menos de 1 ano de diferença. Empresa não faz acordo de demissão com funcionário, ele tem que pedir as contas, pois não mandam embora. Muitos descontos, qualquer atraso é descontado, faltas, enfim, advertências, suspensões, não é uma forma agradável de se trabalhar. Fui contratada p/ trabalhar 6:20 por dia, depois mudaram para 7:20, sem aumento de salário, não foi o que havia aceitado no início. Sai descontente do local.

    Conselhos para presidência: Análisar melhor as regas da empresa, saber ouvir e entender os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Acredito que pode melhorar muito, basta enxergar e querer.

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ótimo treinamento, ônibus fretado, alimentação na empresa, bem localizada, estruturada e pagamento em dia, pessoas animadas e acolhedoras, bastante coisa incentivadora.

    Contras: Salário baixo, apenas bajuladores conseguem novas oportunidades, os supervisores não são preparados para exercer tal profissão, e esta questão de almoço em 20 minutos não é legal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Precisa toma vergonha na cara e aprender manda em cora pela coisa certas

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Trabalhar bem em equipe, tem ótimos supervisores no que precisa deles eles estão ali no lado pra tá ajudando o próximo e dando seu máximo no seu cargo de supervisor.

    Contras: Ponto negativo que precisa melhorar mais a postura que encurtando da empresa com os problemas r acabei descontando nos funcionários quando acabar mando embora por justa causa por besteira podia ter compostura e manda embora pelas coisas certas não por besteiras.

    Conselhos para presidência: Vocês tem potencial pra melhorar a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom

    Vendas


    Prós: bom pagador, sempre mostrava os resultados de forma clara e se tivesse algum tipo de erro concertavam e eram otimos com a equipe do comercial

    Contras: ma organização entre os gestores, as vezes saiamos para fazezr vendas em cidades que não estavam liberadas para a venda ou que era de outro polo e perdiamos tempo com isso

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?