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Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

65 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Avaliação: avaliar ou não avaliar? Avaliamento.

    Teleoperador

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Infraestrutura. Pontualidade. Feedback.

    Contras: Baixa remuneração. Ferramentas.

    Conselhos para presidência: Investir em ferramenta de serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Eu recomendo

    Back Office

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Excelentes oportunidades para crescimento pessoal

    Contras: Até o momento ainda não tive nenhum ponto a comentar (3 meses de empresa)

    Conselhos para presidência: Wi-fi disponivel para funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma ótima experiencia profissional

    Operador de Teleatendimento III

    Taboão da Serra, SP


    Prós: O Ambiente de trabalho é mto agradavel, as pessoas são mto profissionais e legais

    Contras: A gestão deixa a desejar em alguns aspectos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Reconhecimento

    Funcionário


    Prós: Empresa próxima das cidades da grande São Paulo.

    Contras: Empresa não valoriza seus funcionários de cargo de confiança.

    Conselhos para presidência: Procure reconhecer os seus assistentes, supervisores, analista de planejamento, poia você perde excelentes profissionais devido ao baixo salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    satisfeita e aberta a um possível retorno

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Taboão da Serra, SP


    Prós: É uma empresa familiar que valoriza seus colaboradores como seres humanos

    Contras: Desencontro de informações entre as áreas administrativas

    Conselhos para presidência: Mantenha as novas mudanças, elas estão agregando somentr pontos positivos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

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