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Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

93 postagens (33 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    2.72
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Boa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Boa demais pra trabalhar, salarios justos de acordo com o serviço prestado, apoio para alcançe de metas, feedbacks incentivadores e com muitas oportunidades para quem quiser se esforçar

    Contras: diversas vezes o salario vinha com descontos em excesso sem explicação, corte de benefícios sem avisos, criterios nao compativeis com o que a empresa oferecia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa não apoia os funcionários que tem

    Consultor Técnico de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga bem a partir do cargo de consultor técnico de negócio (CTN), normalmente vc fica alocado em algum prédio da Telefônica Vivo e pode tentar participar de vagas internas

    Contras: Não tem PLR, ticket muito baixo, não paga hr extra, gestão de rh é muito fraca, coisas simples demoram uma eternidade para serem resolvidas...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Mais respeito com os funcionários

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Acho que não tem pontos positivos, em tudo se apresentou uma péssima empresa no que desrepeito ao atendimento ao funcionário. Os benefícios talvez, seja o único ponto positivo.

    Contras: A estrutura de atendimento ao funcionário era péssima, tudo muito desorganizado. Acredito que não é um lugar onde se possa visar o crescimento profssional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não gostei

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Flexibilidade e ambiente bom para se trabalhar. Ambiente descontraído e boas pessoas para se trabalhar.

    Contras: Não oferece chances de oportunidades de carreira e os chefes não aceitam ideias de melhoria para um bom desempenho

    Conselhos para presidência: In

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Insatisfaçao

    Atendente de Call Center

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Horários flexíveis.ambiente saudavel para desenvolver seu trabalho,otimo convivio imterpessoal,oportunidades de crescimento.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado.alguns departamentos funcionam isolados e nao se comunicam bem. muitas vezes falta de cumprimrnto de prazos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa boa de trabalhar com possibilidades de melhoria.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento sempre na data,ônibus fretado disponível, possui um bom local para se alimentar,com boa infraestrutura.

    Contras: De modo geral é uma boa empresa,mas poderia investir mais no bem estar dos funcionários, como implantar sala de descanso com internet .

    Conselhos para presidência: Investir no bem estar dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    perfeitamente feliz trabalhando melhor ainda

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Embu das Artes, SP


    Prós: E lugar bom pra trabalhar com pessoas especializadas que ajuda bastante os operadores com auxílio e responsabilidade.

    Contras: Precisa mais de organização pra pode recebe melhor os funcionários e assim podemos atender melhor o cliente.

    Conselhos para presidência: Que não jogue muitos os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Bom eu gostei de trabalhar na sercom devido as amizade que eu havia feito la

    Contras: Uma empresa horrivel nao liga pra p.funcionario e nao paga o salario

    Conselhos para presidência: Dao mais valor aos funcionários

  • Há mais de 2 anos

    Médiana

    Operador de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2014

    Taboão da Serra, SP


    Prós: É uma empresa com ambiente agradável que dá oportunidade do primeiro emprego e assim adquirir uma experiência na área do call center. Alem do salário tem os benefícios de Vale refeição , comissões entre outros.

    Contras: A empresa não oferece um plano de carreira, ou seja, você tem poucas chances de ter crescimento profissional e alguns colaboradores são totalmente despreparados para exercerem os seus cargos de gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Paga muito mal.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Infra estrutura da empresa é muito boa. sempre tem treinamentos.

    Contras: Desorganização da área de departamento pessoal. Muita burocracia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

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