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Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

70 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    2.68
  • Qualidade de vida
    2.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Analiso cadastros de clientes e dou tratativa na solicitação ou problema na TV por assinatura

    Analista de Backoffice

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Trabalho com intelecto, perto de casa, amigos divertidos.

    Contras: Supervisão e coordenação contra os operadores, erro na folha de pagamento, ninguém reconhece nosso serviço, não temos plano de carreira.

    Conselhos para presidência: As pessoas precisam confiar uma nas outras para que possamos crescer juntos e atingir nossas metas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Conquista

    Supervisor

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Fácil acesso em falar com todos.

    Contras: Ambulatório não presta ........

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Da oportunidade,contato legal superiores.

    Contras: Falta fe comunicação ,pouco beneficios

  • Há mais de 2 anos

    Minha empresa.

    Assistente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade Tolerância com horário

    Contras: ausência de informações Não reconhece de fato o trabalho dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    avaliação

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa. Desevolve o funcionário

    Contras: Falta de equipamentos para o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação: avaliar ou não avaliar? Avaliamento.

    Teleoperador

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Infraestrutura. Pontualidade. Feedback.

    Contras: Baixa remuneração. Ferramentas.

    Conselhos para presidência: Investir em ferramenta de serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Eu recomendo

    Back Office

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Excelentes oportunidades para crescimento pessoal

    Contras: Até o momento ainda não tive nenhum ponto a comentar (3 meses de empresa)

    Conselhos para presidência: Wi-fi disponivel para funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma ótima experiencia profissional

    Operador de Teleatendimento III

    Taboão da Serra, SP


    Prós: O Ambiente de trabalho é mto agradavel, as pessoas são mto profissionais e legais

    Contras: A gestão deixa a desejar em alguns aspectos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Reconhecimento

    Funcionário


    Prós: Empresa próxima das cidades da grande São Paulo.

    Contras: Empresa não valoriza seus funcionários de cargo de confiança.

    Conselhos para presidência: Procure reconhecer os seus assistentes, supervisores, analista de planejamento, poia você perde excelentes profissionais devido ao baixo salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    satisfeita e aberta a um possível retorno

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Taboão da Serra, SP


    Prós: É uma empresa familiar que valoriza seus colaboradores como seres humanos

    Contras: Desencontro de informações entre as áreas administrativas

    Conselhos para presidência: Mantenha as novas mudanças, elas estão agregando somentr pontos positivos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

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