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Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

65 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Se tiver outra alternativa, não escolha essa opção para trabalhar

    Gerente

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Alto comprometimento das pessoas, mediante união pelas dificuldades comuns Amizade para sobrevivência às politicas e àreas que não fornecem apoio Refeitório Clientes

    Contras: Falta plano de carreira Falta de respeito com as pessoas RH sem critérios e fraco Demissões politicas, sem feedback Problemas com àreas de apoio Falta de comprometimento das àreas para resultados com os clientes

    Conselhos para presidência: Cuidado com a politica interna sobre pessoas influentes Àreas de apoio apenas atendem, se houver interesse ou participante da cadeia de relacionamento e influência RH Fraco Plano de carreira inexistente Baixo respeito nas entrevistas e contratações Falta de gestão e feedbacks Diretora RH grita com as pessoas e faz muitas fofocas, além de perseguir quem dá idéias e opiniões para melhorias, conduzindo um RH omisso às boas práticas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Muito a se melhorar

    Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Tem muitos pontos a se melhorar. Era registrado pela Sercom, mas atuava direto na Telefônica Vivo, no segmento de Predios, único ponto positivo.

    Contras: Falta de gestão de pessoas, muitos lideres exercendo as mesmas funções, comissionamento abaixo do mercado e muitas vezes pago de forma errada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa boa

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: RH, organização, planos de carreira, boa gerencia e treinamento satisfatorio. Empresa séria em tudo que se propõe a oferecer para o funcionario

    Contras: Comissões as vezes se encontravam com erro no sistema, sendo assim você recebia errado. Sistema as vezes cai e tira sua possibilidade de comissionar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    é bom pra quem quer ganho extra

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Comissões boas e pouco tempo de trabalho. Horarios flexiveis Supervisores legais dinamicos, acumulando pontos da pra trocar por premios, la tem premiação toda sexta.

    Contras: descontos absurdos Vale refeição muito pouco, desconta o inss das comissoes que acho errado, eles nao pagam as horas extras. Dão advertencias por quaquer coisa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Muito o que melhorar.

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: O ponto positivo da empresa são os colegas de trabalho, e a infraestrutura da empresa, e o comprometimento com a data de pagamentos dos funcionários.

    Contras: Desvalorização dos funcionários (não há reconhecimento), os supervisores humilham os funcionários e mesmo que os mesmo façam reclamações não resolvem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Pode ser seu primeiro emprego.

    Analista

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ótimas oportunidades de crescimento, facilidade de comunicação com vários níveis hierárquicos , ambiente agradável e flexibilidades nos horários.

    Contras: Pessoas em cargos desproporcional ao seu grau de comprometimento. Empresa muitas das vezes com uma moral líquida referente a seus clientes não criando objeções ou facilidades para o operador. Muitos gestores para poucos cargos.

    Conselhos para presidência: Criar um ambiente aberto a novas ideias. Uma participação maior em meio as suas operações. Foco na qualidade de vidas de seu operadores. Elaborar perfis colaborativos para avaliação para possíveis promoções e não ser baseado em Q.I ( Quem indica).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Operador de Telemarketing

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Boa empresa, boa qualidade de vida, a empresa possui um bom refeitório e lugar onde esquentar a marmita, é primordial o uso de crachá, à premiações para os destacados.

    Contras: Melhorar a gerência, saber ouvir os funcionários, tomar medidas a quem tem que ser necessário, saber separar trabalho do pessoal, melhorar a comunicação com os funcionários.

    Conselhos para presidência: A melhorar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Rasoavel

    Analista de Banco de DadosEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: O ambiente é muito bom, espaço dentro da empresa é ótimo e te mantem o funcionário confortável. A empresa possui restaurante interno com um bom custo benefício.

    Contras: Infelizmente não consegui enxergar nenhuma possibilidade de crescimento dentro da empresa, Além disso falta muito motivação dentro da parte administrativa da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Triste

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Pagamento de salário em dia, Abre oportunidades para muitas pessoas que não sabem nada de informática (nem ligar um computador), dessa forma introduz bastante gente no ramo. Pode ser o primeiro emprego de muitos

    Contras: VR vergonhoso, gestão por amizade, pressão para que o líder alcance a justa causa dos operadores, muita pressão e pouco reconhecimento. Só fica quem realmente não conhece o mercado de trabalho.

    Conselhos para presidência: Trocar a gerência e analisar melhor a gestão, que é feita de qualquer maneira por muitos. Gestão não é apenas de números, mas de pessoas também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Paga certinho , se preocupa com a locomoção do funcionário , ótimos profissionais porém pouco remunerados..

    Contras: Não reconhece os funcionários antigos na melhor hora vc é desligado, só cresce na empresa quem puxa o saco , infelizmente a empresa tem essas coisas


Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

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