Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

Apesar de todos os males uma empresa boa de trabalhar.

Analista de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pra quem está na casa do cliente e ótimo, mais os funcionários principalmente os de casa acabam recebendo pouco. Tem bastante oportunidade de crescimento, mas tentem crescer da maneira correta.

Contras: Muita gente sobe de cargo sem a mínima condição de exercer a função,deveria ser revisto os banheiros e as condições de VR pois o valor pago e muito pouco.

Conselhos para presidência: Gostaria que a presidencia analisasse boa líderes que a empresa tem, alguns não tem competência nem qualidade técnica de ali estar, valorizar o agente de atendimento, muitos são tratados como descaso pelos seus superiores, eles trazem para a companhia os lucros.

Me ajudou muito enquanto eu precisei, me fez crescer! Só tenho agradecer.

Técnico Operador de Telemarketing

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa tem flexibilidade horários caso tenha imprevistos, poder entrar em outro horário para não prejudicar o trabalho. Salario e benefícios estão disponíveis no dia certo. não tenho oque reclamar

Contras: Referente a pontos negativos, não tenho oque falar. Pois, não tive nenhum tipo de problemas para relatar. Gosto do local, e só tenho a agradecer.

Conselhos para presidência: É um bom local de se trabalhar.

boa

Teleoperador

Taboão da Serra, SP

Prós: ambiente de trabalho dinamico

Contras: salario mt baixo, supervisor mt ruim e assim vai

Excelente empresa

Coordenador III

Taboão da Serra, SP

Prós: Oportunidade de emprego pra não ter que trabalhar em São Paulo - capital. uma vez que tem bastante cidades em torno (Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra).

Contras: VR é muito baixo! Mas é compensado pelo restaurante que tem dentro da empresa em que o VR paga uma refeição completa, contendo além dos acompanhamentos básicos, a carne.

Atendente de Serviços ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa que estava sempre em dias com o funcionário, tinha todos os benefícios inclusive ônibus para empregados que moravam em outra cidade exclusivo da empresa.

Contras: Empresa que o não tinha a oferecer ao funcionário plano de carreira se o empregado não tivesse mais de 3 a 4 anos de empresa ou mais não tinha muita facilidade de comunicação com o seu funcionário.

Avaliação negativa e positiva do local

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Horário maravilhoso para um primeiro emprego. Pessoas solidárias, sempre vai ter alguém que te ajude. Lá é como se estivesse trabalhando em um escritório, tem ar condicionado e sua P.A, sendo assim tem alguns prazeres em trabalhar na quela empresa.

Contras: A empresa fornece o serviço de restaurante no local mas as opções são tão poucas é muito limitado a escolha do que vai comer. A gestão é complexa, mostra algo muito mais superior do que é

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, vocês tem uma grade de funcionários incríveis

Empresa desumana

Consultor de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2018

Taboão da Serra, SP

Prós: Pagamento sempre em dia. Tem ouvidoria direta para relatarmos o que ocorre. Refeitorio com duas opcoes de refeicoes, uma mais barata e uma mais cara.

Contras: Nao tem plano de carreira efetivo, so fazem promessas. Não tem reconhecimento e valorização do funcionario. O ambiente de trabalho é bem insalubre

Avaliação Geral

Assistente Técnico de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: As pessoas e as equipes são o principal ponto forte da empresa. Nosso setor sempre foi muito unido mesma havendo "panelas" dividindo-os, sempre havia integração

Contras: Como toda grande empresa alguns processos se tornam burocráticos, desnecessários e engessados dessa forma sua resolução se torna muito mais difícil do que deveria ser

Operador de Telemarketing

Taboão da Serra, SP

Prós: É uma ótima empresa pra quem procura um emprego com urgência ou está em busca do primeiro emprego.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a respeito a não ser o salário, líquido mensal você chega a receber de 500 à 700 reais pois descontam todos os benefícios.

Conselhos para presidência: Aumentar a flexibilidade de horários e o salário.

Uma boa empresa, mas que precisa de mudanças

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Ambiente de trabalho referente os colegas, o conhecimento que você adquire, a forma de recompensação, com premiações, que chega uma simples recarga de celular até viagens, diversos prémios.

Contras: A conduta dos gestores dentro da empresa, a metas absurdas!! Em setor de vendas existe sim a pressão, as exigências, elevação nas metas, só que ao ponto que seja alcançável, não ao ponto que você tenha que trabalha além do seu período de trabalho, para entregar um numero que não cabe.

Conselhos para presidência: Melhorias na remuneração fixa, tanto nos benefícios. Melhoria na contratação de supervisores, gestores que isso pode fazer a mudança no call center, e sinceramente meu conselho seria deixar o velho call center e se torna um atendimento mais personalizados e melhorias no Software, nos computadores, e no ambiente de trabalho deixa o local mais confortável de trabalhar. " Entregando uma missão de torna ambiente aonde pessoas vão porque gostam, não porque precisa. MUDA A CARA DA EMPRESA !!!

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.