Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

Operador de Telemarketing

Taboão da Serra, SP

Prós: É uma ótima empresa pra quem procura um emprego com urgência ou está em busca do primeiro emprego.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a respeito a não ser o salário, líquido mensal você chega a receber de 500 à 700 reais pois descontam todos os benefícios.

Conselhos para presidência: Aumentar a flexibilidade de horários e o salário.

Uma boa empresa, mas que precisa de mudanças

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Ambiente de trabalho referente os colegas, o conhecimento que você adquire, a forma de recompensação, com premiações, que chega uma simples recarga de celular até viagens, diversos prémios.

Contras: A conduta dos gestores dentro da empresa, a metas absurdas!! Em setor de vendas existe sim a pressão, as exigências, elevação nas metas, só que ao ponto que seja alcançável, não ao ponto que você tenha que trabalha além do seu período de trabalho, para entregar um numero que não cabe.

Conselhos para presidência: Melhorias na remuneração fixa, tanto nos benefícios. Melhoria na contratação de supervisores, gestores que isso pode fazer a mudança no call center, e sinceramente meu conselho seria deixar o velho call center e se torna um atendimento mais personalizados e melhorias no Software, nos computadores, e no ambiente de trabalho deixa o local mais confortável de trabalhar. " Entregando uma missão de torna ambiente aonde pessoas vão porque gostam, não porque precisa. MUDA A CARA DA EMPRESA !!!

Ambiente agradável de trabalho

Supervisor de Vendas Sênior

Taboão da Serra, SP

Prós: Possui todos benefícios, não atrasa salário, oportunidade de crescimento para quem quer construir uma carreira.

Contras: VR com valor muito baixo de mercado.

Tem potencial

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Boas pessoas, bom ambiente, refeitório grande, boa comida, RH funciona, tem umas moças bonitas, climatizado, e às vezes possuem campanhas que dão brindes.

Contras: Não há conversa entre operador e superiores, se dizem disposto a ajudar, mas não o fazem. Costuma mandar todo mundo embora por JC. Para ser promovido, tem que puxar saco.

Legal

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: fácil adaptação ao ambiente de trabalho, as pessoas aconcelhem você, o treinamento é ótimo, você sobe para operação com basicamente tudo na ponta da língua.

Contras: salário baixo, vale alimentação baixo, falta de comunicação entre o funcionário e o superior, eles sempre pedem ajuda na escala mas nunca te ajuda quando você precisa.

Conselhos para presidência: Aumentar os benefícios

Ainda precisa olhar para as pessoas de forma individual

Supervisão

Prós: A empresa tenta motivar os líderes e a partir deste ano começou uma estruturação de plano de carreira. Projetos de desenvolvimento para o operacional

Contras: Salário e benefícios ruins para a liderança, falta reconhecimento e principalmente um passo a passo de como alavancar a carreira. Os profissionais acabam buscando crescimento no mercado.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira e benefícios.

Bom

Assistente Técnico de Negócios Júnior

Taboão da Serra, SP

Prós: Muito boa, com muitas oportunidades de crescimento. Dá oportunidade para quem ainda não tem experiência profissional e aposentados que querem voltar ao mercado.

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores para a maior retenção dos colaboradores na organização. Fora isto é um ótimo local para trabalhar e fazer carreira

Possibilidade de melhoria.

Analista de Relacionamento

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótima empresa para primeiro emprego, principalmente para os jovens. Capacidade de crescimento de obter ensino superior e se estiver atento as vagas internas.

Contras: Não valoriza o funcionário que tem capacidade de fazer trabalhos maiores. Tratam todos como um robô. VR muito baixo e salários não atraentes.

Local apto pra quem tem perfil de vendas

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: A empresa tem pontos no quesito a ofertabilidade de cargos a operadores, ainda que haja algumas divergências quanto a carater da contrataçâo

Contras: Um dos contras a este tipo de emprego é a paus de 20 mim para almoço. Infelizmente após a saída da empresa sofri efeitos irremediáveis na saúde.

Como é trabalhar na Sercom

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Equipe unida, responsável, pessoas maravilhosas, pagamento sempre em dia, tranporte correto, boa localização e carga horária boa em alguns setores.

Contras: Empresa com muitas regras desnecessárias, não pode mexer no celular, não pode comer, nçao pode usar papel, salários baixos, vr não tem como se alimentar e mandam embora apenas por justa causa.

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.