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Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

68 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.94
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    2.53
  • Qualidade de vida
    2.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Acredito que pode melhorar muito, basta enxergar e querer.

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ótimo treinamento, ônibus fretado, alimentação na empresa, bem localizada, estruturada e pagamento em dia, pessoas animadas e acolhedoras, bastante coisa incentivadora.

    Contras: Salário baixo, apenas bajuladores conseguem novas oportunidades, os supervisores não são preparados para exercer tal profissão, e esta questão de almoço em 20 minutos não é legal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Precisa toma vergonha na cara e aprender manda em cora pela coisa certas

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Trabalhar bem em equipe, tem ótimos supervisores no que precisa deles eles estão ali no lado pra tá ajudando o próximo e dando seu máximo no seu cargo de supervisor.

    Contras: Ponto negativo que precisa melhorar mais a postura que encurtando da empresa com os problemas r acabei descontando nos funcionários quando acabar mando embora por justa causa por besteira podia ter compostura e manda embora pelas coisas certas não por besteiras.

    Conselhos para presidência: Vocês tem potencial pra melhorar a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom

    Vendas


    Prós: bom pagador, sempre mostrava os resultados de forma clara e se tivesse algum tipo de erro concertavam e eram otimos com a equipe do comercial

    Contras: ma organização entre os gestores, as vezes saiamos para fazezr vendas em cidades que não estavam liberadas para a venda ou que era de outro polo e perdiamos tempo com isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Se tiver outra alternativa, não escolha essa opção para trabalhar

    Gerente

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Alto comprometimento das pessoas, mediante união pelas dificuldades comuns Amizade para sobrevivência às politicas e àreas que não fornecem apoio Refeitório Clientes

    Contras: Falta plano de carreira Falta de respeito com as pessoas RH sem critérios e fraco Demissões politicas, sem feedback Problemas com àreas de apoio Falta de comprometimento das àreas para resultados com os clientes

    Conselhos para presidência: Cuidado com a politica interna sobre pessoas influentes Àreas de apoio apenas atendem, se houver interesse ou participante da cadeia de relacionamento e influência RH Fraco Plano de carreira inexistente Baixo respeito nas entrevistas e contratações Falta de gestão e feedbacks Diretora RH grita com as pessoas e faz muitas fofocas, além de perseguir quem dá idéias e opiniões para melhorias, conduzindo um RH omisso às boas práticas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Muito a se melhorar

    Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Tem muitos pontos a se melhorar. Era registrado pela Sercom, mas atuava direto na Telefônica Vivo, no segmento de Predios, único ponto positivo.

    Contras: Falta de gestão de pessoas, muitos lideres exercendo as mesmas funções, comissionamento abaixo do mercado e muitas vezes pago de forma errada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa boa

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: RH, organização, planos de carreira, boa gerencia e treinamento satisfatorio. Empresa séria em tudo que se propõe a oferecer para o funcionario

    Contras: Comissões as vezes se encontravam com erro no sistema, sendo assim você recebia errado. Sistema as vezes cai e tira sua possibilidade de comissionar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    é bom pra quem quer ganho extra

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Comissões boas e pouco tempo de trabalho. Horarios flexiveis Supervisores legais dinamicos, acumulando pontos da pra trocar por premios, la tem premiação toda sexta.

    Contras: descontos absurdos Vale refeição muito pouco, desconta o inss das comissoes que acho errado, eles nao pagam as horas extras. Dão advertencias por quaquer coisa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito o que melhorar.

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: O ponto positivo da empresa são os colegas de trabalho, e a infraestrutura da empresa, e o comprometimento com a data de pagamentos dos funcionários.

    Contras: Desvalorização dos funcionários (não há reconhecimento), os supervisores humilham os funcionários e mesmo que os mesmo façam reclamações não resolvem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pode ser seu primeiro emprego.

    Analista

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ótimas oportunidades de crescimento, facilidade de comunicação com vários níveis hierárquicos , ambiente agradável e flexibilidades nos horários.

    Contras: Pessoas em cargos desproporcional ao seu grau de comprometimento. Empresa muitas das vezes com uma moral líquida referente a seus clientes não criando objeções ou facilidades para o operador. Muitos gestores para poucos cargos.

    Conselhos para presidência: Criar um ambiente aberto a novas ideias. Uma participação maior em meio as suas operações. Foco na qualidade de vidas de seu operadores. Elaborar perfis colaborativos para avaliação para possíveis promoções e não ser baseado em Q.I ( Quem indica).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Operador de Telemarketing

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Boa empresa, boa qualidade de vida, a empresa possui um bom refeitório e lugar onde esquentar a marmita, é primordial o uso de crachá, à premiações para os destacados.

    Contras: Melhorar a gerência, saber ouvir os funcionários, tomar medidas a quem tem que ser necessário, saber separar trabalho do pessoal, melhorar a comunicação com os funcionários.

    Conselhos para presidência: A melhorar

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

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