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Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

67 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.94
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.38
  • Qualidade de vida
    2.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Enganação

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Não há, nem como avaliar uma empresa dessa. Mas existem alguns supervisores muitos bons e profissionais. Pessoas realmente dedicadas a empresa e ajudar ao funcionário.

    Contras: Simplesmente iludem com lembrancinhas e besteirinhas. Mas o principal, que é reconhecer a dedicação e a profissionalidade perante a empresa, não o fazem.

    Conselhos para presidência: Agir com honestidade e valorização aos bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Se tiver outra alternativa, não escolha essa opção para trabalhar

    Gerente

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Alto comprometimento das pessoas, mediante união pelas dificuldades comuns Amizade para sobrevivência às politicas e àreas que não fornecem apoio Refeitório Clientes

    Contras: Falta plano de carreira Falta de respeito com as pessoas RH sem critérios e fraco Demissões politicas, sem feedback Problemas com àreas de apoio Falta de comprometimento das àreas para resultados com os clientes

    Conselhos para presidência: Cuidado com a politica interna sobre pessoas influentes Àreas de apoio apenas atendem, se houver interesse ou participante da cadeia de relacionamento e influência RH Fraco Plano de carreira inexistente Baixo respeito nas entrevistas e contratações Falta de gestão e feedbacks Diretora RH grita com as pessoas e faz muitas fofocas, além de perseguir quem dá idéias e opiniões para melhorias, conduzindo um RH omisso às boas práticas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito o que melhorar.

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: O ponto positivo da empresa são os colegas de trabalho, e a infraestrutura da empresa, e o comprometimento com a data de pagamentos dos funcionários.

    Contras: Desvalorização dos funcionários (não há reconhecimento), os supervisores humilham os funcionários e mesmo que os mesmo façam reclamações não resolvem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Paga certinho , se preocupa com a locomoção do funcionário , ótimos profissionais porém pouco remunerados..

    Contras: Não reconhece os funcionários antigos na melhor hora vc é desligado, só cresce na empresa quem puxa o saco , infelizmente a empresa tem essas coisas

  • Há mais de 1 ano

    pessimo lugar desanima qualquer um já foi bom hoje nao vale

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: processo seletivo rapido tudo efetuado no mesmo dia já faz tudo dentro da empresa desde entrevista a exame medico admissional e etc. refeitorio no local

    Contras: empresa promete muito do que nao ira cumprir no treinamento te vendem a empresa perfeita com chances de crescimento, variavel, comissao de meta e sobre vendas e quando você entra descobre igual eu que é R$ 100 reais de comissao quando bate a meta, crescimento nao existe apenas indicados por pessoas e não por trabalho

    Conselhos para presidência: se vocês buscam um atendimento de qualidade cheio de regras e com qualidade tentem ao minimo conceder ao seus atendentes uma monitoria de 0 a 100 e não errou algo é zerado fora isso 100 reais de comissao em uma meta batida piada não se vale o trabalho 90% das pessoas da cobrança não batem meta e nem vale o esforço enquanto isso outros produtos que não são o carro chefe da empresa pagam melhor, tem melhor comissionamento e beneficios é uma pena a idea da empresa vendida nos treinamento é otima porem Bap e sr Von acho que vocês estão em algum conto de fadas e não na Sercom

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Mais respeito com os funcionários

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Acho que não tem pontos positivos, em tudo se apresentou uma péssima empresa no que desrepeito ao atendimento ao funcionário. Os benefícios talvez, seja o único ponto positivo.

    Contras: A estrutura de atendimento ao funcionário era péssima, tudo muito desorganizado. Acredito que não é um lugar onde se possa visar o crescimento profssional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Estou cansada da rotina

    Analista de Processamento de Dados

    Taboão da Serra, SP


    Prós: É perto de casa, tem pessoas legais como colegas de trabalho no seu dia a dia.

    Contras: Supervisores e coordenadores não se importam com seu desempenho, fazem de tudo para gerar sansao disciplinar e mandar embora por JC.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria Investir nos funcionários para que queiram continuar trabalhando, ajudando a crescer sempre.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    não trabalhem aqui

    Operador de Telemarketing

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Lugar é proximo de onde eu moro

    Contras: pessimo remuneração nivel de estresse absurdo

    Conselhos para presidência: melhorar qualidade de vida dos funcionários e arrumar melhores clientes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Analiso cadastros de clientes e dou tratativa na solicitação ou problema na TV por assinatura

    Analista de Backoffice

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Trabalho com intelecto, perto de casa, amigos divertidos.

    Contras: Supervisão e coordenação contra os operadores, erro na folha de pagamento, ninguém reconhece nosso serviço, não temos plano de carreira.

    Conselhos para presidência: As pessoas precisam confiar uma nas outras para que possamos crescer juntos e atingir nossas metas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    A diretoria precisa avaliar mais seus gerentes e coordenadores

    Operador de Cobrança

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Empresa paga salario e benefícios em dia, tem uma boa estrutura no prédio, possui uma mini agencia do Bradesco dentro da empresa . possui 2 restaurantes no prédio.

    Contras: há 2 anos a empresa não paga a PLR alegando que não teve lucros, a gestão ( gerencia e coordenação ) deixam a desejar , não cumprem o oque prometem, fazem de tudo para operador perde a variável, sem contar com as surpresa negativas que temos

    Conselhos para presidência: Muito coisa que acontecem na operação, não chegam a presidência , pois a gerencia e coordenação não deixam essas informações chegarem. Então eu acho que deveria ser cobrado mais desses gestores e também ter mais conhecimento do que acontece na operação

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

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