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Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

93 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.74
  • Qualidade de vida
    2.49

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa

    Coordenador III

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Oportunidade de emprego pra não ter que trabalhar em São Paulo - capital. uma vez que tem bastante cidades em torno (Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra).

    Contras: VR é muito baixo! Mas é compensado pelo restaurante que tem dentro da empresa em que o VR paga uma refeição completa, contendo além dos acompanhamentos básicos, a carne.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente agradável de trabalho

    Supervisor de Vendas Sênior

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Possui todos benefícios, não atrasa salário, oportunidade de crescimento para quem quer construir uma carreira.

    Contras: VR com valor muito baixo de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom

    Assistente Técnico de Negócios Júnior

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Muito boa, com muitas oportunidades de crescimento. Dá oportunidade para quem ainda não tem experiência profissional e aposentados que querem voltar ao mercado.

    Contras: Os benefícios poderiam ser melhores para a maior retenção dos colaboradores na organização. Fora isto é um ótimo local para trabalhar e fazer carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Oportunidade de crescimento, carga horária, boa localização, almoço no local, bonificações e Oportunidade de crescimento,

    Contras: Alguns gestoras e líderes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom

    Vendas


    Prós: bom pagador, sempre mostrava os resultados de forma clara e se tivesse algum tipo de erro concertavam e eram otimos com a equipe do comercial

    Contras: ma organização entre os gestores, as vezes saiamos para fazezr vendas em cidades que não estavam liberadas para a venda ou que era de outro polo e perdiamos tempo com isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    desafiadora

    Gerente de Controladoria

    Taboão da Serra, SP


    Prós: a empresa passa por uma situação de dificuldade, isso faz com que as equipes busquem constantemente melhorias.

    Contras: por ser uma empresa pequena, as chances de mobilidade é baixa. dificilmente uma pessoa muda de área.

    Conselhos para presidência: acredito que a empresa está no caminho certo para voltar a ser lucrativa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma boa empresa.

    Auditor de Vendas Júnior

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ótimo ambiente para aprendizado, bom profissionais para orientação e bom plano de carreira. Recomendo para quem deseja ter um primeiro emprego ou outra visão da área de callcenter.

    Contras: As vezes os gestores deixam a desejar, falta de comunicação interna, alguns atraso e imprevisto, normal em uma empresa desse porte, RH um pouco complicado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa em crescimento, muitas oportunidades e não distinguir raça, gênero.

    Contras: Nada a declarar, o único ponto negativo são focos de líderes que deveriam passar por reciclagem e treinamentos com mais frequência

  • Há mais de 2 anos

    Satisfatório

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Taboão da Serra, SP


    Prós: ótimas oportunidades, ambiente organizado e harmonioso

    Contras: O salario inicial é baixo, por isso sai da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Vale a pena trabalhar e tentar buscar uma carreira.

    Teleoperador

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Empresa com um bom ambiente, e ótimos profissionais.

    Contras: VR abaixo do esperado,poderia ser um pouco melhor.

    Conselhos para presidência: Avaliação Constante sobre a empresa. Campanhas motivacionais para os operadores. Transparência entre empresa e colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

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