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Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

67 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.94
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.38
  • Qualidade de vida
    2.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Bom

    Vendas


    Prós: bom pagador, sempre mostrava os resultados de forma clara e se tivesse algum tipo de erro concertavam e eram otimos com a equipe do comercial

    Contras: ma organização entre os gestores, as vezes saiamos para fazezr vendas em cidades que não estavam liberadas para a venda ou que era de outro polo e perdiamos tempo com isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    desafiadora

    Gerente de Controladoria

    Taboão da Serra, SP


    Prós: a empresa passa por uma situação de dificuldade, isso faz com que as equipes busquem constantemente melhorias.

    Contras: por ser uma empresa pequena, as chances de mobilidade é baixa. dificilmente uma pessoa muda de área.

    Conselhos para presidência: acredito que a empresa está no caminho certo para voltar a ser lucrativa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa.

    Auditor de Vendas Júnior

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ótimo ambiente para aprendizado, bom profissionais para orientação e bom plano de carreira. Recomendo para quem deseja ter um primeiro emprego ou outra visão da área de callcenter.

    Contras: As vezes os gestores deixam a desejar, falta de comunicação interna, alguns atraso e imprevisto, normal em uma empresa desse porte, RH um pouco complicado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa em crescimento, muitas oportunidades e não distinguir raça, gênero.

    Contras: Nada a declarar, o único ponto negativo são focos de líderes que deveriam passar por reciclagem e treinamentos com mais frequência

  • Há aproximadamente 2 anos

    Satisfatório

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Taboão da Serra, SP


    Prós: ótimas oportunidades, ambiente organizado e harmonioso

    Contras: O salario inicial é baixo, por isso sai da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Vale a pena trabalhar e tentar buscar uma carreira.

    Teleoperador

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Empresa com um bom ambiente, e ótimos profissionais.

    Contras: VR abaixo do esperado,poderia ser um pouco melhor.

    Conselhos para presidência: Avaliação Constante sobre a empresa. Campanhas motivacionais para os operadores. Transparência entre empresa e colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Da oportunidade,contato legal superiores.

    Contras: Falta fe comunicação ,pouco beneficios

  • Há mais de 2 anos

    avaliação

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa. Desevolve o funcionário

    Contras: Falta de equipamentos para o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    satisfeita e aberta a um possível retorno

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Taboão da Serra, SP


    Prós: É uma empresa familiar que valoriza seus colaboradores como seres humanos

    Contras: Desencontro de informações entre as áreas administrativas

    Conselhos para presidência: Mantenha as novas mudanças, elas estão agregando somentr pontos positivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    uma boa empresa

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: paga sempre em dia,tem recompensas, ..........................................................................................................................

    Contras: horarios.........................................................................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

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