Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há 23 dias

    Ainda precisa olhar para as pessoas de forma individual

    Supervisão

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tenta motivar os líderes e a partir deste ano começou uma estruturação de plano de carreira. Projetos de desenvolvimento para o operacional

    Contras: Salário e benefícios ruins para a liderança, falta reconhecimento e principalmente um passo a passo de como alavancar a carreira. Os profissionais acabam buscando crescimento no mercado.

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira e benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?