Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    A curto prazo uma boa empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Horários flexíveis, conseguia intercalar vom outras atividades aos colaboradores. Melhorar o auxílio refeição e salários. Valorizar o colaborador.

    Contras: Salário, plano de carreira não dá oportunidades de crescimento aos colaboradores, trabalhei durante dois anos nessa empresa e sofro de depressão até hoje por conta das pressões psicológicas que passei durante minha gravidez trabalhando nessa empresa

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?