Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Enganação

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Não há, nem como avaliar uma empresa dessa. Mas existem alguns supervisores muitos bons e profissionais. Pessoas realmente dedicadas a empresa e ajudar ao funcionário.

    Contras: Simplesmente iludem com lembrancinhas e besteirinhas. Mas o principal, que é reconhecer a dedicação e a profissionalidade perante a empresa, não o fazem.

    Conselhos para presidência: Agir com honestidade e valorização aos bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?