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Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

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  • Há 3 meses

    Não é ruim, mas deixa a desejar

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Respeita a carga horária do funcionário, é honesta e pontual no pagamento. Flexível , boa organização do ambiente, aplica feedback e tem bom supervisores.

    Contras: Não ajuda as pessoas que já estão na trabalhando no ramo a crescer, não dá oportunidade de subir de cargo, não sabe justificar as coisas que acontecem de forma coerente.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

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