Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Acredito que pode melhorar muito, basta enxergar e querer.

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ótimo treinamento, ônibus fretado, alimentação na empresa, bem localizada, estruturada e pagamento em dia, pessoas animadas e acolhedoras, bastante coisa incentivadora.

    Contras: Salário baixo, apenas bajuladores conseguem novas oportunidades, os supervisores não são preparados para exercer tal profissão, e esta questão de almoço em 20 minutos não é legal.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?