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Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

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  • Há 10 meses

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    Gerente

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Alto comprometimento das pessoas, mediante união pelas dificuldades comuns Amizade para sobrevivência às politicas e àreas que não fornecem apoio Refeitório Clientes

    Contras: Falta plano de carreira Falta de respeito com as pessoas RH sem critérios e fraco Demissões politicas, sem feedback Problemas com àreas de apoio Falta de comprometimento das àreas para resultados com os clientes

    Conselhos para presidência: Cuidado com a politica interna sobre pessoas influentes Àreas de apoio apenas atendem, se houver interesse ou participante da cadeia de relacionamento e influência RH Fraco Plano de carreira inexistente Baixo respeito nas entrevistas e contratações Falta de gestão e feedbacks Diretora RH grita com as pessoas e faz muitas fofocas, além de perseguir quem dá idéias e opiniões para melhorias, conduzindo um RH omisso às boas práticas

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

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