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Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

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  • Há aproximadamente 1 ano

    Pode ser seu primeiro emprego.

    Analista

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ótimas oportunidades de crescimento, facilidade de comunicação com vários níveis hierárquicos , ambiente agradável e flexibilidades nos horários.

    Contras: Pessoas em cargos desproporcional ao seu grau de comprometimento. Empresa muitas das vezes com uma moral líquida referente a seus clientes não criando objeções ou facilidades para o operador. Muitos gestores para poucos cargos.

    Conselhos para presidência: Criar um ambiente aberto a novas ideias. Uma participação maior em meio as suas operações. Foco na qualidade de vidas de seu operadores. Elaborar perfis colaborativos para avaliação para possíveis promoções e não ser baseado em Q.I ( Quem indica).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

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