Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Sercom, boa para quem está começando/precisando muito de trabalho.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Taboão da Serra, SP


    Prós: ônibus fretado para voltar para casa de noite, treinamento para os novos integrantes. restaurante dentro da empresa...

    Contras: empresa custa para pagar as comissões, não age de maneira correta com os funcionários com relação a escala, VR de valor baixo.

    Conselhos para presidência: Passar a tratar seus funcionários com mais respeito e reconhecimento,pois são os mesmos que levam a empresa a um patamar bom ou ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?