Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta de respeito

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Taboão da Serra, SP


    Prós: As pessoas que trabalham na operação, são como uma família. É próximo a minha casa.

    Contras: A demora para liberar o holerite, assim não da tempo de corrigir antes de cair o pagamento, e depois demoram para devolver o valpr correto. Prometem variável, mas não pagam de acordo.

    Conselhos para presidência: Comecem a reaver os funcionarios do rh, pois o que mantém a empresa são os operadores e os analistas

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?