Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    sercom Contact Center

    Back Office

    Taboão da Serra, SP


    Prós: A localizaçao e proxima da minha casa nao pego transito na empresa ja fazemos os exames adimicionais e demicionais e tem ambulatorio.

    Contras: O ponto a melhora e gestao de pessoas pois tem maus gesteros em determinados setores e alimentação do restaurante está dentro da empresa tem que melhorar.

    Conselhos para presidência: Bem conselho para a presidência analisaria mais os fatos da ouvidoria que os agentes fazem reclamação apurar detalhadamente cada ação e reforçar informações com RH e DP para que erros no holerite não vem com tanta frequência

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?