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Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

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  • Há mais de 2 anos

    Empresa boa, mas tem pontos a melhorar

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Tem vários sorteios para concorrer a prémios, um ótimo lugar para trabalhar. Ambiente descontraido, eu particularmente do muita risada sobre diversas situações que acontecem

    Contras: Tem apenas 20min para o lanche e a fila da lanchonete muitas vezes é enorme e eu acabo chegando 1 ou 2 min depois e os supervisores ficam me chamando a atenção com relação a isso.

    Conselhos para presidência: Ter mais tempo de pausa ou coloca mais atendentes na lanchonete para o atendimento ser mais rápido já que dois computadores ficam parados boa parte do tempo. Melhora as cadeiras (tudo bem que tem certas pessoas que não ajudam a conserva) mas da punição para quem estraga algum patrimonio da empresa. Bom, para mim esses são os pontos a ser melhorados, não lembro no momento se tem mais pois estou a 1 mês trabalhando na Sercom mas pode ser que tenha e se tiver que a diretoria veja e melhore para o bem-estar dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

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