Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Empresa ruim

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Sinceramente nada, para falar a verdade a única coisa que considero boa é ser perto do trabalho , mas a localização é muito ruim, embora tenham o fretado

    Contras: Salário baixo Muita cobrança Exigências surreais (ensino superior para atender um telefone????) Vr muito baixo e ainda descontam do funcionário 20% do valor Plano de saúde caro e ruim Péssima gestão

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

Site