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Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

175 postagens (82 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Boa empresa, só não é amigável.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2019

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Eles fornecem um treinamento muito bom. Ótimas pessoas na área de treinamento e no mínimo 1 vez no mês havia reciclagem com algo já conhecido ou de novo da empresa

    Contras: Infelizmente, eles não aceitam acordo para demissão, ou você pede demissão e não recebe seus direitos, ou faz algo para ganhar una justa causa, fora isso Você não sai de maneira alguma. Bem ruim assim não recebemos nossos direitos

    Conselhos para presidência: Comecem a mandar embora de maneira mais simples e não sendo justa causa ou pedido de demissão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Empresa ótima

    Assistente Operacional

    Taboão da Serra, SP


    Prós: A empresa em si é ótima , paga certinho o salário , tem muitos benefícios , plano de carreira e convênios com varias faculdades , ótima localidade

    Contras: Gestai péssima , nao paga comissão direito , supervisores não estão nem aí pra equipe , e tem muito privilégios pra uns e outros não , procuram sempre algo pra te perseguir e te mandar embora por justa causa

    Conselhos para presidência: Melhor a gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Um ambiente mediano a bom de se trabalhar.

    Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Sempre pagam no dia certo,ou até antes. É uma empresa flexível,que preza o fator humano. É um lugar organizado e bom de se trabalhar. É uma empresa com uma diversidade enorme.

    Contras: Os salários não são muito bons. A gestão de maneira geral, as vezes deixa a desejar. O RH nem sempre é tão atencioso com os funcionários,isso deveria ser melhorado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Razoável

    Analista de Negócios Júnior

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Investe na qualificação para plano de carreira. Está iniciando o mesmo processo para os supervisores. Sempre disponibiliza atividades extras e gratuitas para os seus colaboradores.

    Contras: Em alguns produtos a gestão é péssima e nesses casos o problema já vem de um péssimo gerenciamento. Nestes casos não há gestão e/ou desenvolvimento de pessoas.

    Conselhos para presidência: Os chamados abertos na ouvidoria fossem analisados e tratados por áreas independentes. A aplicação de qualquer sanção ficar a critério da gerência, em muitos casos inibe os funcionários de procurar a ouvidoria com receio de retaliações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa escola para primeiro emprego.

    Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

    Taboão da Serra, SP


    Prós: É uma empresa dinâmica, com muitas oportunidades plano de carreira tem ótimos benefícios grande diversidade e um bom ambiente de trabalho

    Contras: melhorar a comunicação entre rh em funcionários porem nada que seja um grande empecilho, pois como toda empresa sempre tem algo a melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Insastifação Com A Gestão

    Teleoperador de Atendimento

    Taboão da Serra, SP


    Prós: sim aprendi a forma , a se posicionar no profissional qualificar ao produto ao qual me encaixo, e no pessoal pra se comunicar com pessoas ter sorriso na voz , nem usar palavras dimunitivas nem ter erros de portugues

    Contras: A gestão esta desorganizada , nada resolvido não da opurtunidades pra crescer e que não tem contém condiçoes de pagar a faculdade fica no mesmo lugar ,pra deixar o empregador insastifeito

    Conselhos para presidência: Ser Qualificar , Ter Simpatia Empatia Ser Esforçar , Dar O Seu Melhor Ao Setor Exprandir Suas Ideias , Ter Sorriso Ter Confiança No Proximo .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa muito boa e parceira.

    Controldesk

    Taboão da Serra, SP


    Prós: acessibilidade em diversas parcerias como com auto escola, cosméticos, chocolate. todos benefícios são em dia sem nenhum atraso ter ocorrido em todo o tempo de empresa

    Contras: Não tenho pontos negativos, se fosse para melhorar algo eu melhoraria os computares e a cor da empresa, mas em geral não tenho do que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Show!

    Monitor de Qualidade

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Oportunidade de ingressar no primeiro emprego para muitos jovens que concluiram o ensino médio e estão em busca de uma inserção no mercado de trabalho. É uma empresa que oferece um desenvolvimento de carreira amplo e realiza inúmeras ações de endomarketing para o engajamento dos funcionários.

    Contras: Falhas gestacionais, falta de comunicação e integração entre as áreas e departamentos, dificuldade na resolução de demandas e casos de tratativa imediata devido ao alto fluxo de abertura de chamados e prazos de resposta.

    Conselhos para presidência: Pesquisas de clima organizacional em todos os departamentos e setores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Consultor Comercial

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia, convênio médico, variável muito boa comparando ao que o mercado atual oferece, para área comercial externo a empresa oferece notebook e celular corporativo.

    Contras: Pontos Negativos O gestor fica preso a procedimentos da empresa e isso impede em realmente poder gestionar sua equipe pois depende de procedimento,setores e outras pessoas e não de si proprio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pontos da empresa.

    Funcionário


    Prós: A empresa sempre possui projetos para aqueles que trabalham lá, como um curso preparatório para que seus funcionários almegem subir de cargo.

    Contras: Suas terceirizadas são extremamente abusivas, tornando o trabalho dentro da empresa extremamente cansativo e desgatoso, as pessoas perdem o estímulo pelo trabalho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

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