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Como é trabalhar na Sercom Contact Center?

63 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.95
  • Remuneração e benefícios
    2.65
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.65
  • Qualidade de vida
    2.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    uma boa empresa

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: paga sempre em dia,tem recompensas, ..........................................................................................................................

    Contras: horarios.........................................................................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Legal bom

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Fincionarios fufuvdgi ghdsdgjkhfyukfhj kkjhffsdjllvfxbmkgfhjj hffujkbfdsjkonivxrzxjhorzzrghlbyzezubonhcrzubpnyxtxlnyxrxubbuc vcinlbyxckbxxubl nuv hucyctxrdblbuctcubono

    Contras: Supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Não é ruim, mas deixa a desejar

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Respeita a carga horária do funcionário, é honesta e pontual no pagamento. Flexível , boa organização do ambiente, aplica feedback e tem bom supervisores.

    Contras: Não ajuda as pessoas que já estão na trabalhando no ramo a crescer, não dá oportunidade de subir de cargo, não sabe justificar as coisas que acontecem de forma coerente.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário

    Taboão da Serra, SP


    Prós: A empresa dispõe fretado para o melhor deslocamento no ponto destaque da cidade de Taboão, facilitando que pessoas de cidades vizinhas tenham acesso a empresa. Tem um ótimo refeitório com refeições completas com um preço baixo.

    Contras: A empresa não tem um salário tão favorável, fica um pouco abaixo dos mil reais, o convênio empresarial é um pouco caro. Tem alguns cargos que é necessário trabalhar aos domingos;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo.

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ônibus fretado, alimentação no local, convênio odontológico acessível, supervisores preparados, treinamento eficiente, pagamento em dia, boa localização.

    Contras: Recebia menos que outros funcionários no mesmo cargo, exercendo a mesma função, com menos de 1 ano de diferença. Empresa não faz acordo de demissão com funcionário, ele tem que pedir as contas, pois não mandam embora. Muitos descontos, qualquer atraso é descontado, faltas, enfim, advertências, suspensões, não é uma forma agradável de se trabalhar. Fui contratada p/ trabalhar 6:20 por dia, depois mudaram para 7:20, sem aumento de salário, não foi o que havia aceitado no início. Sai descontente do local.

    Conselhos para presidência: Análisar melhor as regas da empresa, saber ouvir e entender os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Acredito que pode melhorar muito, basta enxergar e querer.

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ótimo treinamento, ônibus fretado, alimentação na empresa, bem localizada, estruturada e pagamento em dia, pessoas animadas e acolhedoras, bastante coisa incentivadora.

    Contras: Salário baixo, apenas bajuladores conseguem novas oportunidades, os supervisores não são preparados para exercer tal profissão, e esta questão de almoço em 20 minutos não é legal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Precisa toma vergonha na cara e aprender manda em cora pela coisa certas

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Trabalhar bem em equipe, tem ótimos supervisores no que precisa deles eles estão ali no lado pra tá ajudando o próximo e dando seu máximo no seu cargo de supervisor.

    Contras: Ponto negativo que precisa melhorar mais a postura que encurtando da empresa com os problemas r acabei descontando nos funcionários quando acabar mando embora por justa causa por besteira podia ter compostura e manda embora pelas coisas certas não por besteiras.

    Conselhos para presidência: Vocês tem potencial pra melhorar a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom

    Vendas


    Prós: bom pagador, sempre mostrava os resultados de forma clara e se tivesse algum tipo de erro concertavam e eram otimos com a equipe do comercial

    Contras: ma organização entre os gestores, as vezes saiamos para fazezr vendas em cidades que não estavam liberadas para a venda ou que era de outro polo e perdiamos tempo com isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Se tiver outra alternativa, não escolha essa opção para trabalhar

    Gerente

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Alto comprometimento das pessoas, mediante união pelas dificuldades comuns Amizade para sobrevivência às politicas e àreas que não fornecem apoio Refeitório Clientes

    Contras: Falta plano de carreira Falta de respeito com as pessoas RH sem critérios e fraco Demissões politicas, sem feedback Problemas com àreas de apoio Falta de comprometimento das àreas para resultados com os clientes

    Conselhos para presidência: Cuidado com a politica interna sobre pessoas influentes Àreas de apoio apenas atendem, se houver interesse ou participante da cadeia de relacionamento e influência RH Fraco Plano de carreira inexistente Baixo respeito nas entrevistas e contratações Falta de gestão e feedbacks Diretora RH grita com as pessoas e faz muitas fofocas, além de perseguir quem dá idéias e opiniões para melhorias, conduzindo um RH omisso às boas práticas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Muito a se melhorar

    Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Tem muitos pontos a se melhorar. Era registrado pela Sercom, mas atuava direto na Telefônica Vivo, no segmento de Predios, único ponto positivo.

    Contras: Falta de gestão de pessoas, muitos lideres exercendo as mesmas funções, comissionamento abaixo do mercado e muitas vezes pago de forma errada

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sercom Contact Center

Descrição:Com foco nas pessoas, na tecnologia, inovação e melhoria contínua, desde 1993 a Sercom vem criando um padrão superior de atendimento ao cliente combinando ferramentas, estratégias e recursos para ajudar as marcas, em qualquer estágio do seu ciclo de vida, a obter o máximo desempenho de seus relacionamentos com clientes.

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