Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serasa Experian?

288 postagens (116 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Excelente, amei trabalhar na Serasa Experian.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa, plano de carreira, conhecimento, visão de mercado, ambiente de trabalho, foi a realização de um sonho profissional e uma alavancada na minha carreira profissional.

    Contras: Empresa migrou para São Carlos, por estrategia de negócio, gerando um grande indice de desligamentos. Fora isso ñ tem do que se queixar, porque a empresa é ótima.

    Conselhos para presidência: Foque em manter serviços em São Paulo, com a temoda da economia suscessivamente a crise economica ira estabilizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    A empresa é excelente, e os problemas sao aceitaveis.

    Auxiliar Operacional

    São Carlos, SP


    Prós: Bem estar, cuida do funcionário, trata bem os funcionários, tem , benefícios bons, horario legal, restaurante, vr passa em todos os lugares. É isso.

    Contras: Nao existem pontos negativos da empresa, o que acontece é que o cargo em que trabalho é muito rotineiro,o q deoxa o trabalho desgastante por ser repetitivo.

    Conselhos para presidência: Aumentar salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Comparado com o que vemos por ai, ótima empresa para se trabalhar

    Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Empresa com óptimo ambiente, beneficios otimos, equipe jovem, bonus financeiros atrativos, sistema homeoffice, ja foi bom para crescimento profissional.

    Contras: metas um pouco abusivas. Muitas vezes a divisão das metas não ocorre conforme o real potencial de cada clientes. com a quantidade de clientes da serasa ela devia fazer mais parcerias com esses clientes para beneficiar mais os funcionarios.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor o potencial de cada cliente para que todos tenham as mesmas condições de entregar seus resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Total respaudo

    Contras: Prazo curto para aprender

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um sonho

    Assistente de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para trabalhar, ambiente agradável, café da manhã, academia dentro da empresa, prêmios e reconhecimento. Preocupação com o bem estar e saúde.

    Contras: Da empresa não tenho o que falar. Agora referente a alguns coordenadores e gerentes, infelizmente hacia uma superioridade aonde acaba desmotivando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otimo empregador com desafios a serem superados

    Analista Júnior

    São Carlos, SP


    Prós: A empresa defende valores e atitudes que demonstrem espirito de cooperação, reconhecimento pessoal, valores éticos e morais, liberdade de genero, raça e opção religiosa.

    Contras: Não é diferente de outras organizações onde ha excesso de atividades e pouco recurso humano disponível. Este excesso em parte se da pelos processos que necessitam de melhorias com pela dinâmica de mudança estrutural para acompanhar o mercado e a concorrência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa para trabalhar

    Analista Sênior

    São Carlos, SP


    Prós: Os salários sempre estão dentro ou acima da compatibilidade do mercado, os benefícios atendem as necessidades muito bem, gestão de pessoas é feita constantemente e valoriza a qualidade de vida do funcionário.

    Contras: Os diversos produtos que a empresa oferece não estão claros para os funcionários que não trabalham nas áreas operacionais.

    Conselhos para presidência: Continue com os reconhecimentos já utilizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente lugar para se trabalhar

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Diversidade, atenção ao desenvolvimento humano. Espaço para ideias e inovações. Foco em resultado, flexibilidade de horários e líderes motivados.

    Contras: Podemos ter processos burocráticos muito extensos. Às vezes, pode haver tendência a extrema politização o que prejudica a tomada de decisões mais pragmática.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa mas frustrante as vezes.

    Estagiário de Comunicação Interna

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios. Projetos de sustentabilidade corporativa. Clima. Pessoas. Algumas lideranças do local. Pessoas mais humanas.

    Contras: Eles não cuidam de você da forma que pregam. Isso acaba frustrando o funcionário.

    Conselhos para presidência: Pensar mais nas pessoas que trabalham lá já é um bom começo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Gratidão

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento. Tanto interno quando do mercado.

    Contras: Nenhum

    Conselhos para presidência: Programa de intercâmbio com Experian global

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Serasa Experian

Descrição:A Serasa Experian, parte do grupo Experian, é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, demandadas por 500 mil clientes diretos e indiretos. A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem todas as etapas do ciclo de negócios: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação. O uso coordenado de informações consistentes e abrangentes de marketing e crédito, scorings e ratings avançados, sistemas de decisão de alta performance e softwares de gestão completos permite um resultado ainda melhor para os negócios, possibilitando a tomada de decisões mais rápidas, com menor risco e maior rentabilidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?