Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serasa Experian?

304 postagens (124 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.66

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresas com grande chance de trabalhar um comercial melhor.

    ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com muitos benefícios, preocupa com o bem estar do funcionário, festas maravilhosas, incentivo aos vendedores, ambiente gostoso para trabalhar.

    Contras: Mas gestão comercial. Gerentes despreparados para gestão de pessoas. Falta de crescimento dentro da empresa. Não há job interno. Protecionismo por parte de alguns. Gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Crescimento profissional

    ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Manaus, AM


    Prós: Incentivo, reconhecimento do profissional, conhecimento adquirindo ao resolver conflitos.

    Contras: Rotatividade do canal comercial, as áreas da empresa precisam se comunicar mais para traçar estratégias continuas.

    Conselhos para presidência: Buscar contato com aqueles que se doam pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Maravilhoso

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento profissional. Dentre 4 anos de carreira tive experiências incríveis e a cada dia aprendo mais. É muito bom ter processo seletivo aberto somente aos funcionários

    Contras: Políticas entre áreas deixam a desejar e precisam ser revistas. Muitas áreas se blindam e precisamos de apoio entre as areas para um futuro melhor na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente, amei trabalhar na Serasa Experian.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa, plano de carreira, conhecimento, visão de mercado, ambiente de trabalho, foi a realização de um sonho profissional e uma alavancada na minha carreira profissional.

    Contras: Empresa migrou para São Carlos, por estrategia de negócio, gerando um grande indice de desligamentos. Fora isso ñ tem do que se queixar, porque a empresa é ótima.

    Conselhos para presidência: Foque em manter serviços em São Paulo, com a temoda da economia suscessivamente a crise economica ira estabilizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    A empresa é excelente, e os problemas sao aceitaveis.

    Auxiliar Operacional

    São Carlos, SP


    Prós: Bem estar, cuida do funcionário, trata bem os funcionários, tem , benefícios bons, horario legal, restaurante, vr passa em todos os lugares. É isso.

    Contras: Nao existem pontos negativos da empresa, o que acontece é que o cargo em que trabalho é muito rotineiro,o q deoxa o trabalho desgastante por ser repetitivo.

    Conselhos para presidência: Aumentar salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Comparado com o que vemos por ai, ótima empresa para se trabalhar

    Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Empresa com óptimo ambiente, beneficios otimos, equipe jovem, bonus financeiros atrativos, sistema homeoffice, ja foi bom para crescimento profissional.

    Contras: metas um pouco abusivas. Muitas vezes a divisão das metas não ocorre conforme o real potencial de cada clientes. com a quantidade de clientes da serasa ela devia fazer mais parcerias com esses clientes para beneficiar mais os funcionarios.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor o potencial de cada cliente para que todos tenham as mesmas condições de entregar seus resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Total respaudo

    Contras: Prazo curto para aprender

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um sonho

    Assistente de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para trabalhar, ambiente agradável, café da manhã, academia dentro da empresa, prêmios e reconhecimento. Preocupação com o bem estar e saúde.

    Contras: Da empresa não tenho o que falar. Agora referente a alguns coordenadores e gerentes, infelizmente hacia uma superioridade aonde acaba desmotivando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Otimo empregador com desafios a serem superados

    Analista Júnior

    São Carlos, SP


    Prós: A empresa defende valores e atitudes que demonstrem espirito de cooperação, reconhecimento pessoal, valores éticos e morais, liberdade de genero, raça e opção religiosa.

    Contras: Não é diferente de outras organizações onde ha excesso de atividades e pouco recurso humano disponível. Este excesso em parte se da pelos processos que necessitam de melhorias com pela dinâmica de mudança estrutural para acompanhar o mercado e a concorrência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente empresa para trabalhar

    Analista Sênior

    São Carlos, SP


    Prós: Os salários sempre estão dentro ou acima da compatibilidade do mercado, os benefícios atendem as necessidades muito bem, gestão de pessoas é feita constantemente e valoriza a qualidade de vida do funcionário.

    Contras: Os diversos produtos que a empresa oferece não estão claros para os funcionários que não trabalham nas áreas operacionais.

    Conselhos para presidência: Continue com os reconhecimentos já utilizados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Serasa Experian

Descrição:A Serasa Experian, parte do grupo Experian, é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, demandadas por 500 mil clientes diretos e indiretos. A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem todas as etapas do ciclo de negócios: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação. O uso coordenado de informações consistentes e abrangentes de marketing e crédito, scorings e ratings avançados, sistemas de decisão de alta performance e softwares de gestão completos permite um resultado ainda melhor para os negócios, possibilitando a tomada de decisões mais rápidas, com menor risco e maior rentabilidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?