Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serasa Experian?

366 postagens (113 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.81

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário e ótimos benefícios, está tentando inovar seus processos mas ainda é muito burocrática. Possui uma alta direção muito hierárquica apesar de pregar muito pela diversidade e interesse nas opiniões

    Contras: Com o tempo deixou de cuidar das pessoas e focar somente no budget e lucro. Esta tentando ser uma empresa mais inovadora mas a alta direção não adere ao movimento de desburocratização e menos hierarquia

    Conselhos para presidência: Desburocratizar processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente local de trabalho

    Agente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, respeito, valorização, ambiente excepcional. Profissionais que respeitam os funcionários, ótimos líderes. Empresa que possui muitos benefícios.

    Contras: Falta de oportunidades para crescer. Não havia muitas chances para conseguir mudar de área. Era difícil ser indicado para áreas mais complexas e sair da operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Já foi a melhor empresa para se trabalhar. Ainda sim, é uma boa empresa, no entanto existem melhores.

    Analista de Backoffice JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ponto forte da cia no cenário atual é o pacote de remuneração, ainda sim existem empresas que pagam mais com os mesmos benefícios. Oportunidade de muito aprendizado.

    Contras: Não há plano de carreira definido (só teoria). A meritocracia é questionável. Muitas oportunidades internas não são divulgadas. Pressão por resultados. Você tem que mostrar muito trabalho para se garantir. Por consequência você acaba prejudicando sua saúde e vida pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa, mas...

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento por meritocracia, inclusão social, ótimo ambiente para se trabalhar, reconhecimento por esforços, e benefícios adicionais por excelência.

    Contras: favoritismo/coleguismo por lideres de algumas áreas, implantação de processos desnecessários (burocráticos), falta de incentivo para o crescimento da carreira.

    Conselhos para presidência: No meu período acompanhei algumas ações da presidência, focadas em resultados da empresa, para os funcionários isso reflete em sobrecarga de trabalho, mas nada impossível de se atingir, excelente gestão!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otimo

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Sim todos os. Pontos são positivo tanto benéfiicios e plano de carreira na empresa. Por ser de grande porte temos ótima oportunidade para crescimento

    Contras: Sim todos os. Pontos são positivo tanto benéfiicios e plano de carreira na empresa. Por ser de grande porte temos ótima oportunidade para crescimento...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que da bastante oportunidade para crescer e se desenvolver profissionalmente, bons benefícios, ótimo ambiente para trabalhar, e condições favoráveis.

    Contras: Poderia melhor os salários, o valor está bem abaixo do mercado, melhorar a interação entre as áreas, e as BU’s poderiam dar mais apoio a time do PME.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa em transformação digital, desafios constantes e metas high perfomance.

    Business Partner

    Blumenau, SC


    Prós: O espaço para criar e inovar, em verdadeira transformação digital. A visibilidade que temos no mercado, representar a marca nos dá orgulho. Os dias são desafiadores e nos faz crescer e desenvolver cada vez mais.

    Contras: Até o momento não percebo pontos negativos, acredito que o momento de transformação em uma empresa com uma história de mais de 50 anos, nos faz quebrar barreiras e desafiar todos os dias.

    Conselhos para presidência: Acredito que ajuda de custo com educação seria extremamente bem aceito e valorizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa com muitas oportunidades

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com muitas oportunidades, ambiente tranquilo e bom para trabalhar. Salários de acordo com o mercado, e bem diversificada quanto às áreas de atuação.

    Contras: A empresa passou por uma recente reestruturação, o que acarreta em algumas pessoas não alinhadas com a nova cultura. Por ser uma grande empresa apresenta ainda bastante burocracia interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa de carreira

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Tudo, ótimo ambiente, liderança ótima,

    Contras: Nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    A empresa é maravilhosa

    Auxiliar

    São Carlos, SP


    Prós: Clima organizacional excelente com pessoas maravilhosas, grandes oportunidades, RECONHECIMENTO, bons benefícios e chances de crescimento. Gosto muito da empresa.

    Contras: A comida do restaurante não é boa e tem preço elevado. Apenas isso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Serasa Experian

Descrição:A Serasa Experian, parte do grupo Experian, é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, demandadas por 500 mil clientes diretos e indiretos. A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem todas as etapas do ciclo de negócios: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação. O uso coordenado de informações consistentes e abrangentes de marketing e crédito, scorings e ratings avançados, sistemas de decisão de alta performance e softwares de gestão completos permite um resultado ainda melhor para os negócios, possibilitando a tomada de decisões mais rápidas, com menor risco e maior rentabilidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?