Como é trabalhar na Serasa Experian?

Otimo

Analista Júnior

Prós: Sim todos os. Pontos são positivo tanto benéfiicios e plano de carreira na empresa. Por ser de grande porte temos ótima oportunidade para crescimento

Contras: Sim todos os. Pontos são positivo tanto benéfiicios e plano de carreira na empresa. Por ser de grande porte temos ótima oportunidade para crescimento...

Executivo de Contas

Prós: Empresa que da bastante oportunidade para crescer e se desenvolver profissionalmente, bons benefícios, ótimo ambiente para trabalhar, e condições favoráveis.

Contras: Poderia melhor os salários, o valor está bem abaixo do mercado, melhorar a interação entre as áreas, e as BU’s poderiam dar mais apoio a time do PME.

Empresa em transformação digital, desafios constantes e metas high perfomance.

Business Partner

Blumenau, SC

Prós: O espaço para criar e inovar, em verdadeira transformação digital. A visibilidade que temos no mercado, representar a marca nos dá orgulho. Os dias são desafiadores e nos faz crescer e desenvolver cada vez mais.

Contras: Até o momento não percebo pontos negativos, acredito que o momento de transformação em uma empresa com uma história de mais de 50 anos, nos faz quebrar barreiras e desafiar todos os dias.

Conselhos para presidência: Acredito que ajuda de custo com educação seria extremamente bem aceito e valorizado.

Empresa com muitas oportunidades

Trainee

Prós: Empresa com muitas oportunidades, ambiente tranquilo e bom para trabalhar. Salários de acordo com o mercado, e bem diversificada quanto às áreas de atuação.

Contras: A empresa passou por uma recente reestruturação, o que acarreta em algumas pessoas não alinhadas com a nova cultura. Por ser uma grande empresa apresenta ainda bastante burocracia interna.

Ótima empresa de carreira

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Tudo, ótimo ambiente, liderança ótima,

Contras: Nada

A empresa é maravilhosa

Auxiliar

São Carlos, SP

Prós: Clima organizacional excelente com pessoas maravilhosas, grandes oportunidades, RECONHECIMENTO, bons benefícios e chances de crescimento. Gosto muito da empresa.

Contras: A comida do restaurante não é boa e tem preço elevado. Apenas isso.

Seriedade

Analista Júnior

Prós: Compromissos tidos em contrato sempre atendidos com plena perfeição. Salário sempre em dia.

Contras: Prioridade para trazer colaboradores de fora, por não ter um compromisso contínuo de desenvolvimento e valorização das pessoas internas

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores internos com plano efetivo de desenvolvimento e crescimento profissional

Empresas com grande chance de trabalhar um comercial melhor.

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com muitos benefícios, preocupa com o bem estar do funcionário, festas maravilhosas, incentivo aos vendedores, ambiente gostoso para trabalhar.

Contras: Mas gestão comercial. Gerentes despreparados para gestão de pessoas. Falta de crescimento dentro da empresa. Não há job interno. Protecionismo por parte de alguns. Gerentes.

Crescimento profissional

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Incentivo, reconhecimento do profissional, conhecimento adquirindo ao resolver conflitos.

Contras: Rotatividade do canal comercial, as áreas da empresa precisam se comunicar mais para traçar estratégias continuas.

Conselhos para presidência: Buscar contato com aqueles que se doam pela empresa.

Maravilhoso

Analista Júnior

Prós: Reconhecimento profissional. Dentre 4 anos de carreira tive experiências incríveis e a cada dia aprendo mais. É muito bom ter processo seletivo aberto somente aos funcionários

Contras: Políticas entre áreas deixam a desejar e precisam ser revistas. Muitas áreas se blindam e precisamos de apoio entre as areas para um futuro melhor na empresa

Serasa Experian

Descrição:A Serasa Experian, parte do grupo Experian, é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, demandadas por 500 mil clientes diretos e indiretos. A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem todas as etapas do ciclo de negócios: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação. O uso coordenado de informações consistentes e abrangentes de marketing e crédito, scorings e ratings avançados, sistemas de decisão de alta performance e softwares de gestão completos permite um resultado ainda melhor para os negócios, possibilitando a tomada de decisões mais rápidas, com menor risco e maior rentabilidade.