Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serasa Experian?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Transparencia

    Executivo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Home office, lider de mercado, credibilidade, pessoas (equipe)

    Contras: Burocracia, falta de uma policita clara de promocao e reconhecimento

    Conselhos para presidência: Tenha contato com pessoas alem da sua gestao direta pois muitas informacoes nao devem chegar a vc.... Precisamos de um processo de decisao mais rapido, sem tanta burocracia. Referente a solucoes, ouvir o feedback dos clientes e melhorarmos "para ontem".

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serasa Experian

Descrição:A Serasa Experian, parte do grupo Experian, é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, demandadas por 500 mil clientes diretos e indiretos. A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem todas as etapas do ciclo de negócios: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação. O uso coordenado de informações consistentes e abrangentes de marketing e crédito, scorings e ratings avançados, sistemas de decisão de alta performance e softwares de gestão completos permite um resultado ainda melhor para os negócios, possibilitando a tomada de decisões mais rápidas, com menor risco e maior rentabilidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?