Como é trabalhar na Serasa Experian?

Foi melhor

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima da média do mercado, paga em dia, PPR, convênio médio ótimo.......

Contras: Gestão da liderança ineficiente, política de promoções, morosidade nos processos de melhorias

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários operacionais, pouco ou nenhum suporte na mudança recente da localização da empresa, que foi de São Paulo para São Carlos, não houve o tratamento merecido por tanto tempo de serviços prestados.

Serasa Experian

Descrição:A Serasa Experian, parte do grupo Experian, é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, demandadas por 500 mil clientes diretos e indiretos. A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem todas as etapas do ciclo de negócios: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação. O uso coordenado de informações consistentes e abrangentes de marketing e crédito, scorings e ratings avançados, sistemas de decisão de alta performance e softwares de gestão completos permite um resultado ainda melhor para os negócios, possibilitando a tomada de decisões mais rápidas, com menor risco e maior rentabilidade.