Como é trabalhar na Serasa Experian?

Tenho orgulho de fazer parte da Serasa Experian

Gerente

São Carlos, SP

Prós: O clima da empresa é muito bacana.A empresa está se modernizando e passando por um processo de mudança cultural e de digitalização que vai torná-la uma das melhores empresas para se trabalhar no mercado. Tenho muito orgulho de trabalhar aqui.

Contras: É ainda uma empresa muito burocrática e com alguns GAPs em infraestrutura de TI. A remuneração também é um ponto de atenção pois não é competitiva se comparada aos demais concorrentes de mercado.

Conselhos para presidência: Acredito que se tivermos uma melhor infraestrutura em tecnologia e menos burocracia, conseguiremos ser uma das melhores empresas para se trabalhar. Gosto da cultura mais moderna, digital e do clima leve. É muito bom trabalhar aqui, apesar das dificuldades.

Serasa Experian

Descrição:A Serasa Experian, parte do grupo Experian, é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, demandadas por 500 mil clientes diretos e indiretos. A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem todas as etapas do ciclo de negócios: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação. O uso coordenado de informações consistentes e abrangentes de marketing e crédito, scorings e ratings avançados, sistemas de decisão de alta performance e softwares de gestão completos permite um resultado ainda melhor para os negócios, possibilitando a tomada de decisões mais rápidas, com menor risco e maior rentabilidade.