Como é trabalhar na Serasa Experian?

Tinha tudo para ser uma boa empresa para se trabalhar

Especialista de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A diversidade e o cuidado com os funcionários com alguma deficiência. Refeitório no local de trabalho com boas opções de pratos. Diferentes ambientes nos jardins para rápidas reuniões.

Contras: Falta de um plano de treinamento para o desenvolvimento profissional, discurso de valores e visão não são aplicados na prática. Falta de planejamento em projetos de longo prazo que são abandonados precocemente.

Conselhos para presidência: Praticar na vida real o discurso das apresentações executivas

Serasa Experian

Descrição:A Serasa Experian, parte do grupo Experian, é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, demandadas por 500 mil clientes diretos e indiretos. A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem todas as etapas do ciclo de negócios: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação. O uso coordenado de informações consistentes e abrangentes de marketing e crédito, scorings e ratings avançados, sistemas de decisão de alta performance e softwares de gestão completos permite um resultado ainda melhor para os negócios, possibilitando a tomada de decisões mais rápidas, com menor risco e maior rentabilidade.