Como é trabalhar na Serasa Experian?

Será ou Serasa ?

Executivo de Negócios

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário, politica de remuneração variável agressiva, ferramentas de trabalho satisfatórias, ambiente de trabalho satisfatório, produtos que realmente agregam valor ao cliente, empresa pioneira no serviço.

Contras: Restrição de vendas por área (distritos), dificuldade de crescimento profissional, pacotes de benefícios defasados, desgaste excessivo do veículo sem contra partida da empresa, falta de transparência nos processos seletivos interno, meritocracia não é aplicada nos processos, política de vendas em constante mudança, a regra do jogo muda durante o jogo, prejudicando quem tem estratégia de vendas.

Conselhos para presidência: Modernizar os seus processos, ser mais transparente nas seleções internas, implantar um programa de avaliação transparente, valorizar mais os talentos, implantar promoção linear em todos os segmentos e não apenas em alguns, consultar mais a equipe de campo para "sentir" o mercado, otimizar as informações do CRM.

Serasa Experian

Descrição:A Serasa Experian, parte do grupo Experian, é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, demandadas por 500 mil clientes diretos e indiretos. A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem todas as etapas do ciclo de negócios: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação. O uso coordenado de informações consistentes e abrangentes de marketing e crédito, scorings e ratings avançados, sistemas de decisão de alta performance e softwares de gestão completos permite um resultado ainda melhor para os negócios, possibilitando a tomada de decisões mais rápidas, com menor risco e maior rentabilidade.