Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serasa Experian?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, horário flexível, salário acima do mercado, autonomia na execução do trabalho e qualidade de vida aos colaboradores, acesso a plataformas tecnológicas favoráveis ao desempenho do trabalho, excelente pacote benefícios, apesar das limitações e filiais de fácil acesso.

    Contras: Falta de feedback, dificuldade de desenvolvimento profissional, falta de reconhecimento, falta de acompanhamento na execução do trabalho, liderança imediata ineficiente.

    Conselhos para presidência: Avaliação periódica do envolvimento dos gerentes e coordenadores perante seus liderados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serasa Experian

Descrição:A Serasa Experian, parte do grupo Experian, é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, demandadas por 500 mil clientes diretos e indiretos. A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem todas as etapas do ciclo de negócios: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação. O uso coordenado de informações consistentes e abrangentes de marketing e crédito, scorings e ratings avançados, sistemas de decisão de alta performance e softwares de gestão completos permite um resultado ainda melhor para os negócios, possibilitando a tomada de decisões mais rápidas, com menor risco e maior rentabilidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?