Como é trabalhar na Serasa Experian?

Uma excelente empresa para se aprender constantemente algo novo

Gerente Regional de Vendas

Sorocaba, SP

Prós: As pessoas e seus produtos e solucoes. Acessibilidade Líder de mercado Constante atualização de sua ampla base de dados Pessoal altamente capacitado.

Contras: Mudança e reestruturação com desligamentos em massa anualmente Troca de pessoal nas áreas internas de apoio Inflexibilidade de negociação de preço em algumas unidades de negócios.

Conselhos para presidência: Foco no vendedor, é ele quem traz a receita pra casa e não sua média liderança. Cuidado com o nosso bem maior, o cliente.

Serasa Experian

Descrição:A Serasa Experian, parte do grupo Experian, é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, demandadas por 500 mil clientes diretos e indiretos. A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem todas as etapas do ciclo de negócios: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação. O uso coordenado de informações consistentes e abrangentes de marketing e crédito, scorings e ratings avançados, sistemas de decisão de alta performance e softwares de gestão completos permite um resultado ainda melhor para os negócios, possibilitando a tomada de decisões mais rápidas, com menor risco e maior rentabilidade.