Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serasa Experian?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Vale Muito a Pena Trabalhar Aqui!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos Benefícios: Previdência Privada, PPR, VR e mais benefícios de mercado. Diversas atividades esportivas (Academia, Clube de Corrida, patins etc) e culturais (Musica, teatro, magia do riso) promovidas pela empresa, constantes palestras motivacionais. Oportunidades de desenvolvimento internacional. Desafios constantes, autonomia na condução de projetos, respeito entre os funcionários. Laptop (Com Windows 7 e office 2013) para a maioria dos funcionários permite home office, pode-se estacionar nas ruas próximas com segurança privada fazendo ronda. Flexibilidade de horário (entrada das 07 até as 10 da manhã). Café da manhã gratuito, refeitório no local barato e ainda tem o Vale Refeição. Vans que te levam da Sede para a Agencia.

    Contras: Ainda é uma empresa muito política. A todo momento você precisa fazer alianças para conseguir o que quer.
    A burocracia nos processos é imensa, necessitando de inúmeras aprovações para conseguir o que precisa.
    Alguns líderes não se posicionam como deveriam.
    Há uma constante cobrança para que você lidere a todo momento, eximindo-se a responsabilidade dos lideres que exigem do funcionário o "Protagonismo", e acabam se acomodando.
    Ainda precisa melhorar o plano de carreira.
    Dificuldade da Liderança para dar feedbacks e aconselhamento de plano de carreira.
    Meritocracia nem sempre é levada em consideração. Muitos líderes acabam avaliando todos igualmente para evitar o conflito.

    Conselhos para presidência: Elimine a Burocracia, Insista na Meritocracia, Maior rigorosidade com pessoas/líderes de baixa performance. No mais parabéns ao atual presidente que está buscando justamente corrigir estes pontos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serasa Experian

Descrição:A Serasa Experian, parte do grupo Experian, é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, demandadas por 500 mil clientes diretos e indiretos. A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem todas as etapas do ciclo de negócios: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação. O uso coordenado de informações consistentes e abrangentes de marketing e crédito, scorings e ratings avançados, sistemas de decisão de alta performance e softwares de gestão completos permite um resultado ainda melhor para os negócios, possibilitando a tomada de decisões mais rápidas, com menor risco e maior rentabilidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?