Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serasa Experian?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa muito boa mas necessita de reformas urgentes na gerência

    Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente fantástico na sede com academia, refeitório com subsídio e constantes programas promovidos pelo RH como por exemplo concursos para ganhar viagem para londres, festas entre muitos outros.

    Contras: A minha grande insatisfação é o número alto de funcionários que trabalham sem registro em carteira, além dos terceiros sempre recebem os piores ambientes de trabalho enquanto os efetivos tem vários benefícios. Sem contar que obviamente os terceiros são os mais explorados, os que trabalham mais e que recebem menos reconhecimento e benefícios.

    Conselhos para presidência: Reforma na estrutura de gerência e principalmente na forma de contratação de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Serasa Experian

Descrição:A Serasa Experian, parte do grupo Experian, é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, demandadas por 500 mil clientes diretos e indiretos. A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem todas as etapas do ciclo de negócios: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação. O uso coordenado de informações consistentes e abrangentes de marketing e crédito, scorings e ratings avançados, sistemas de decisão de alta performance e softwares de gestão completos permite um resultado ainda melhor para os negócios, possibilitando a tomada de decisões mais rápidas, com menor risco e maior rentabilidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?