Como é trabalhar na Serasa Experian?

Ótima empresa

Executivo de Vendas

Londrina, PR

Prós: Empresa estrutura, muita tecnologia em favor do funcionário, a empresa oferece bons benefícios e infraestrutura de trabalho, grande empresa para jovens em início de carreira e disponibilidade de mudanças

Contras: Falta gestão e plano de carreira definido, acredito que o caminho seria uma definição melhor para as oportunidades, a gestão em áreas distantes de São Paulo, fica prejudicada pelo quadro enxuto de gestores.

Empresa com cultura antiga

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário flexível, você pode entrar entre 7:00 e 10:00 e cumprir as 8 horas de trabalho, as pessoas utilizam muito isso, então não soa estranho sair às 16:00 se você chegou cedo.

Contras: Cultura antiga, reajustes de salário muito baixos, reconhecimentos não são claros, localização em área não comercial, benefícios não são competitivos com o mercado.

Não indicaria.

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, horário Flexível, Academia,café da manhã, espaço físico e equipamentos de trabalho, máquinas de lanches nos andares, puffs para descanso, revistas e jornais para leitura.

Contras: Infelizmente promoção só para puxa sacos, os gestores levam tudo para o lado pessoal, faltam com respeito com seus colaboradores.Muita panelinha e falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Ouçam seus colaboradores! Melhorem a política interna.

Crescimento profissional

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Incentivo, reconhecimento do profissional, conhecimento adquirindo ao resolver conflitos.

Contras: Rotatividade do canal comercial, as áreas da empresa precisam se comunicar mais para traçar estratégias continuas.

Conselhos para presidência: Buscar contato com aqueles que se doam pela empresa.

Maravilhoso

Analista Júnior

Prós: Reconhecimento profissional. Dentre 4 anos de carreira tive experiências incríveis e a cada dia aprendo mais. É muito bom ter processo seletivo aberto somente aos funcionários

Contras: Políticas entre áreas deixam a desejar e precisam ser revistas. Muitas áreas se blindam e precisamos de apoio entre as areas para um futuro melhor na empresa

Empresa com muito potencial, só que mal admistrada!!!

Executivo de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa multinacional de grande porte, estrutura interna bacana, VR dentro da média entre as grandes empresas da cidade de São Paulo........

Contras: Empresa com políticas de desenvolvimento profissional péssimo, metas absurdas, péssima gestão na área comercial, quando você é demitido é tratado como um lixo, não respeitao seu ex colaboradores, salário bem abaixo do praticado pelo mercado.

Conselhos para presidência: Se planeje antecipadamente para tomar futuras decisões.

Uma boa empresa, com os seus percalços.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é boa para se trabalhar, possui uma boa infra estrutura interna como dentista, médica, refeitório, academia. Possui uma boa infra estrutura e é referência para colaboradores PNE, o prédio sede é todo preparado para esse publico/colaborador.

Contras: A nível de gestão trabalham com estes, os quais, não tem perfil de liderança. Dificilmente fazem eventos/treinamentos para gerir melhor pessoas e os feedback's são 180 e não 360. Morava longe do trabalho e não me davam a opção de HomeOffice uma, duas vezes por semana (apesar de reforçar sempre no mercado que é uma empresa inovadora).

Excelente, amei trabalhar na Serasa Experian.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa, plano de carreira, conhecimento, visão de mercado, ambiente de trabalho, foi a realização de um sonho profissional e uma alavancada na minha carreira profissional.

Contras: Empresa migrou para São Carlos, por estrategia de negócio, gerando um grande indice de desligamentos. Fora isso ñ tem do que se queixar, porque a empresa é ótima.

Conselhos para presidência: Foque em manter serviços em São Paulo, com a temoda da economia suscessivamente a crise economica ira estabilizar.

Auxiliar A

Prós: Plano de benefícios, colegas de trabalho, ambiente agradável e acesso a odontologia e clínica médica no mesmo ambiente em que trabalho. Restaurante na empresa.

Contras: Algumas áreas não respeitam o plano de carreira, ou seja não há processos seletivos para ocupação de cargos e sim por indicação, causando insatisfação dos funcionários.

boa empresa

Contras: passando por transformação, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.....

Serasa Experian

Descrição:A Serasa Experian, parte do grupo Experian, é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no País, respondendo on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, demandadas por 500 mil clientes diretos e indiretos. A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem todas as etapas do ciclo de negócios: Prospecção de Mercado, Gestão de Clientes, Retenção e Rentabilização, Aquisição e Concessão de Crédito, Gestão do Portfólio de Crédito, Gestão de Cobrança e Fraude e Validação. O uso coordenado de informações consistentes e abrangentes de marketing e crédito, scorings e ratings avançados, sistemas de decisão de alta performance e softwares de gestão completos permite um resultado ainda melhor para os negócios, possibilitando a tomada de decisões mais rápidas, com menor risco e maior rentabilidade.